Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 229.571 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
talvez tenhas de esperar, quando for para acontecer, acontece..
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Olha eu no início das minhas tentativas de meditação, após muito tentar, consegui ter uma sensação parecida com aquela que descreves. Entretanto preciso de meditar várias vezes (às vezes muitas vezes) para me conseguir concentrar e dedicar a 100%. É preciso uma enorme paz de espírito e calma para que se consiga obter a sensação que tiveste.
Mas, em todo o caso, dá-te por feliz. Há quem tente e ainda não tenha tido a alegria de viver o que viveste nesse momento.
DBuddy
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

Citação de: dbuddy em 13 maio, 2010, 00:52
Olha eu no início das minhas tentativas de meditação, após muito tentar, consegui ter uma sensação parecida com aquela que descreves. Entretanto preciso de meditar várias vezes (às vezes muitas vezes) para me conseguir concentrar e dedicar a 100%. É preciso uma enorme paz de espírito e calma para que se consiga obter a sensação que tiveste.
Mas, em todo o caso, dá-te por feliz. Há quem tente e ainda não tenha tido a alegria de viver o que viveste nesse momento.
DBuddy


sim mas o que me intriga é que quando consegui foi uma coisa tao natural tao simples tao calma e sem querer, e agora que quero nao tenho bolas  :-[ :-[ :-[ :-[  :laugh: :laugh: :laugh:

Don't worry man. What has to happen, happens. :)
DBuddy
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

Citação de: dbuddy em 13 maio, 2010, 00:56
Don't worry man. What has to happen, happens. :)
DBuddy


heheheh obrigado por este bocadinho e pela ajuda  ;D ;D ;D ;D ;D

Não tens de quê. Estamos aqui para nos ajudarmos.
Não há nadar melhor do que dar ajuda e ser ajudado! :)
DBuddy
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

claro, estamos aqui para ajudar quem precisar :D
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

irakaya

Agora quem tá loira sou eu.... oh Ice espernica-te lá melhor....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

é simples Margarida,aqui já podes usar em potência o teu chinelo á vontade,é o sítio onde se pode conversar e falar sobre tudo... ;)

irakaya
#85
Acho que a ideia aqui é falar de tudo o que "não tem interesse" tipo:

Opá tu viste-me o penteado da Jacinta? Parece que lhe enfiaram arames na tola!
E as unhas da Manela?? Deve ir trepar alguma árvore!

Olha... não contes a ninguém porque ninguém sabe, mas o marido da Maria anda com outra! Contou-me a Emília, tinha-lhe dito a prima do Xico, que por sua vez tinha ouvido a Lucia a contar á Isabel!!!

resumindo.....

O cantinho do corte e costura......

Ok ninas já fiquei ruiva...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

irakaya
Eu tambem quando vi pensei que tinham posto aquelas caixas de chat... depois lembrei de um tópico em que eram contra isso!!

Demorei uns 2 minutos a processar a informação!  :laugh:

Aqui toda a gente sabe que alem de ser cota, sou traquinas... vai-te habituando eheheheh
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

O ser cota é relativo. Há muita gente, bem mais nova do que tu em que a mentalidade está super envelhecida...
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.