Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.605
Total de tópicos
26.959
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 233.598 vezes
0 Membros e 8 Visitantes estão a ver este tópico.
olá meus lindõessssssssssssssssss


A tia está de volta, um pouco cansada, mas com os olhos bem regalados com tanto piteu jeitoso que pude mirar e babar, ai jasus.......... enfim tenho de ter juizo agora...

A Galad fou uma querida esteve sempre comigo e com a Nat e tal como ela disse foi uma festa, eu a galad a nat e o lobinho tudo escarrapachado em cima da cama, cada um a dizer a sua maluquice.

A Karoxa foi outra kida que lá esteve e tem sido um apoio muito grande pois vai falando da experiencia que teve e vai-me ensinando os truques e o que vou ter ainda pela frente.

PIPOCA eu não esqueci nem o xinelo no hospital asim como também não deitei fora ainda o caixote ounde guardo religiosamente centenas de bilhetes de autocarro, por isso vê se tens juizo senão já sabes...

Teresa, Jack, Clau meus kidos, obrigado pelo vosso carinho agora vou ver se estiveram no jogo das quadras senão.... ai xinelo xinelo

jinhos para todos vocês
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 25 junho, 2010, 17:19
olá meus lindõessssssssssssssssss


A tia está de volta, um pouco cansada, mas com os olhos bem regalados com tanto piteu jeitoso que pude mirar e babar, ai jasus.......... enfim tenho de ter juizo agora...

A Galad fou uma querida esteve sempre comigo e com a Nat e tal como ela disse foi uma festa, eu a galad a nat e o lobinho tudo escarrapachado em cima da cama, cada um a dizer a sua maluquice.

A Karoxa foi outra kida que lá esteve e tem sido um apoio muito grande pois vai falando da experiencia que teve e vai-me ensinando os truques e o que vou ter ainda pela frente.

PIPOCA eu não esqueci nem o xinelo no hospital asim como também não deitei fora ainda o caixote ounde guardo religiosamente centenas de bilhetes de autocarro, por isso vê se tens juizo senão já sabes...

Teresa, Jack, Clau meus kidos, obrigado pelo vosso carinho agora vou ver se estiveram no jogo das quadras senão.... ai xinelo xinelo

jinhos para todos vocês

olá, Margarida.  :)
ainda bem que estás bem, ouvi dizer que andaste por lá a usar o chinelo nos medicos e enfermeiros  ;D
assim é que é, mantê-los na linha.  :)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Ai eu estive nas quadras, eu sou uma menina bem comportada eheheh  :angel:
E a tia javoltou, isto vai ficar ainda mais animado  ;D
Antes demias começe por ver o forum todo, deve ter algumas novidades e depois tem que responder a tudo uiuiui, hoje não vai sair do computador  ;D ;D
Boa sorteeeeeeee  ;D
I belive....

#663
Olá cara bonita....

pois é só para teres uma ideia, ontem o meu cirurgião disse-me que só iria dar a alta entre as 15 e as 16h...
E como ele já está habituado ás minhas ameaças de xinelo, quando viu os dois no chão junto á cama e eu a olhar para eles riu-se.

O facto é que hoje ao meio dia e meio já lá estava com a papelada na mão para me entregar e finalmente ver-me pelas costas não fosse eu agarrar no dito xinelo e ele constatar que afinal já tinha nascido há anos a mulher que lhe havia de xinelar á grande e á francesa.... eheheheh

Citação de: Clau em 25 junho, 2010, 17:24
Ai eu estive nas quadras, eu sou uma menina bem comportada eheheh  :angel:
E a tia javoltou, isto vai ficar ainda mais animado  ;D
Antes demias começe por ver o forum todo, deve ter algumas novidades e depois tem que responder a tudo uiuiui, hoje não vai sair do computador  ;D ;D
Boa sorteeeeeeee  ;D

Ok kida vocês não abusem da tia porque as ordens que tenho é de ficar 30 dias em repouso absoluto, se o médico sabe que eu já ando aqui na traquinice podes ter a certeza que quem leva com o xinelo sou eu.....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Não porque sentadinha numa cadeira, com o pc pousada não te cansas absolutamente nadinha  :) pode é doer-te a cabeça de nos teres que aturar, mas nada a que já não estejas habituada...
É muito bom tê-la de volta  ;D
:-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-*
I belive....


Bypass é ligar logo antes do estômago directamente aos intestinos né? Não sabia que a tia também era gorda...  :D :D


Eu pus uma banda-gástrica antes da Páscoa (o que foi chato...), logo já somos cumpadres da obesidade (não é obesos é exagerados de pancinha como diz o nosso compadre Obélix!!)  :laugh:

Fui operado na CUF ás 7:30 e era para acordar ás 19:00, sabe a que horas acordei? 11:30!!!  ;D ;D (sistema nervoso insoniador como costume... :-[)

Sou mesmo muito bandido para ficar tanto tempo a dormir...

Kidos

Tive um pequeno problema com um penso e tive de recorrer aos profissionais de saúde, enfim, tenho pena mas acho que hoje já não me aguento à bronca, já tive de sair e estou exausta.

jinhos até amanhã
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Olá gentxi, já cá não venho há muitos dias, tenho andado a passear e ultimamente é rara a vez em que consigo aceder ao PP (dá-me sempre erro, isto acontece a mais alguém? :()

Estou a postar do Algarve. Não vos largo em lado nenhum.
Fiz uma viagem a sevilha onde descobri que a cultura portuguesa se resume a benfica. :P

Citação de: BlackLizard em 25 junho, 2010, 20:31
Estou a postar do Algarve. Não vos largo em lado nenhum.
Fiz uma viagem a sevilha onde descobri que a cultura portuguesa se resume a benfica. :P
e é verdade ;D

Citação de: BlackLizard em 25 junho, 2010, 20:31
Fiz uma viagem a sevilha onde descobri que a cultura portuguesa se resume a benfica. :P
:laugh:

Quer dizer, ainda há poucos anos o FCP ganhou uma Taça Uefa aí em Sevilha e eles só conhecem o Benfica?!? :o
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

uma realidade é que o Benfica já teve inumeros jogadores que marcaram o futebol mundial, incluindo o grande Eusébio  ;)

beijinho*
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: ppcom em 25 junho, 2010, 22:37
:laugh:

Quer dizer, ainda há poucos anos o FCP ganhou uma Taça Uefa aí em Sevilha e eles só conhecem o Benfica?!? :o

Foi um bacano daqueles autocarros das tours pela cidade. Eu estava a perguntar se ele queria dizer "B" ou "P" e ele disse "B de Benfica". :laugh:

Mas isto é mesmo o país dos F's.

Fátima, Futebol e Fado

#673
Ahhhh... Assim está bem ;D
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

rcd
#674
Alguem interessado em dançar o Waka Waka em pleno jardim em Torres Novas ?
Para mais informações, mandem-me MP.

E visitem o blog que crie acerca deste Flash Mob - Hiperligação removida
Se nao for possivel deixar aqi o link, MP para mim  ;)



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.