Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 229.598 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
saryta
Citação de: smaiza em 16 março, 2016, 22:03
Então estás no sitio certo. Um forum sobre o sobrenatural.

Mas que te sirva de consolo, porque eu para além de comungar dessa situação, também fico com a sensação que escrevo, mas afinal não escrevi!

tal como a Flavia disse, é dejávu
Sim smaiza também me refiro ao mesmo. Parece que sao coisas do além mesmo...

Citação de: moonchild em 16 março, 2016, 22:05

É...isso mesmo...realmente são fenomenos interessantes.

Pois é Moon... O dejávu sempre foi algo que me despertou o interesse

Ou não fosse este o Portugal Paranormal...  ;D

Citação de: Minnorkka DJ em 16 março, 2016, 22:24
Ou não fosse este o Portugal Paranormal...  ;D

O mais engraçado neste tipo de "fenómenos", que nós julgamos ver o que afinal não está lá, ou escrevemos, e também não está nadinha, é que ficamos com as memórias.
Assim sendo, da mesma forma que apresentei a minha critica, também acho que devo apresentar o meu "louvor".
Num deste fenómenos, o fiquei com a sensação que o Minnorkka DJ esteve muito bem! :)

Eu também fiquei com essa sensação! Gostei muito de ler o que afinal não li :)

Saudades do fórum de há um ano! Sim, porque já fez um ano que já cá estou... ;D

saryta
#6186
Que eide dizer eu atao que já ca estou há 6 ham ::) saudades do pessoal que nunca mais ca veio da galhofa no chat que ate churava de tanto rir  ;D eram outros tempos  :-\

Citação de: cepticooucrente em 17 março, 2016, 07:07
Saudades do fórum de há um ano! Sim, porque já fez um ano que já cá estou... ;D

Pensava que estavas há mais... ;)

Quais são as diferenças...?

saryta
Que diferenças de seis há seis ano e de há um ano? buuueeeessss mesmo  ::)

Havia mais debates, partilhas de ideias, emoções, experiências com o paranormal, falava-se mais sobre o espírito e energias... Sei lá, de há muito tempo que por cá tudo está mais sossegado...

Citação de: cepticooucrente em 17 março, 2016, 11:14
Havia mais debates, partilhas de ideias, emoções, experiências com o paranormal, falava-se mais sobre o espírito e energias... Sei lá, de há muito tempo que por cá tudo está mais sossegado...

lol...melhores nao se aproximam muitas.

saryta
Ho tintim não sejas assim va la pensamento positivo hup hup

Estou cá há bem menos tempo e até eu noto diferença...
Mas a malta tem abusado tanto...

Há tópicos que começam com um tema mas a meio mudam e fala-se de coisas totalmente opostas...

Já li aqui que os foristas têm medo de comentar e abrir novos tópicos.
Não tenham... Façam só um pequeno esforço para se manterem no assunto do tópico e as opiniões moderadas...
Se não gostam de uma opinião, ignorem e sigam em frente...
Se vos ofenderem, há uma equipa de moderação ao vosso dispor.

Eu como membro deste fórum quero que ele cresça e volte a ser participativo como já foi, mas não depende só de mim, tem de ser um esforço conjunto entre todos os membros...

É claro que vão haver opiniões divergentes e "cabeçadas", é o resultado de sermos todos diferentes, mas apelo ao vosso bom senso.

Todos estamos aqui porque de uma ou outra maneira procurava-mos respostas, respostas essas (falo por mim) que encontrámos.

Se aparece um visitante ou um novato com ideias diferentes e por causa disso caímos logo em cima dele/a, é claro que não volta mais...

Por favor colaborem comigo e com todos de modo a tornar o PP ainda maior...

Discutir ideias sim, claro que sim mas ofensas e mesquinhices evitem...

Como moderador e sobretudo membro deste fórum, comprometo-me a ter cuidado e ser o melhor que poder.


Beijos e abraços
Minnorkka

Citação de: cepticooucrente em 17 março, 2016, 11:14
Havia mais debates, partilhas de ideias, emoções, experiências com o paranormal, falava-se mais sobre o espírito e energias... Sei lá, de há muito tempo que por cá tudo está mais sossegado...

Acho que acaba por ser um mal geral.
Sou moderador noutro fórum e no inicio eram paletes de mp's mas por alguma razão as pessoas depois de terem a barriga cheia de informação que queriam, depois de ofender tudo e todos e de rasurarem todos os posts só para desfilar a sua suposta supremacia intelectual, cansam-se e abandonam o barco.

Nao é bonito nem feio é o que é
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: kha0s em 17 março, 2016, 12:22


Acho que acaba por ser um mal geral.
Sou moderador noutro fórum e no inicio eram paletes de mp's mas por alguma razão as pessoas depois de terem a barriga cheia de informação que queriam, depois de ofender tudo e todos e de rasurarem todos os posts só para desfilar a sua suposta supremacia intelectual, cansam-se e abandonam o barco.

Nao é bonito nem feio é o que é
No fundo é como os saldos... ;D
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"