Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 229.610 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
saryta

#6166
Citação de: Nita em 16 março, 2016, 19:50
Gawen,tu sabes melhor que ninguém que a moderação faz o que pode,e quando há tópicos em que vês que realmente estão a sair do contexto da conversa,tu como moderador deverias ser o primeiro a impôr as regras...No entanto aqui estás a falar comigo no tópico,quando podias fazê-lo por mp. Por favor,respeitem-me.Obrigada.

E qual o problema de falar aqui? Não tenho nada a esconder...Se o que aconteceu foi num tópico aberto a todos, não preciso mandar mp a ninguém para resolver nada, a mim também não me mandaram mp por causa da situação, falaram no tópico...

Sou o primeiro a impor as regras, já o fiz várias vezes e nunca entrei em conflitos com ninguém por causa disso! O respeito não se exige, conquista-se.
Não há necessidade de estar sempre ao ataque...somos moderadores mas antes de tudo isso, somos todos membros, como moderação, não se pode apenas exigir respeito, tem que se mostrar respeito para com os membros.

Ainda não há nada nas regras que proíbe dar opinião e comentar o que se passa no fórum.

#6167
Citação de: Gawen em 16 março, 2016, 19:59


E qual o problema de falar aqui? Não tenho nada a esconder...Se o que aconteceu foi num tópico aberto a todos, não preciso mandar mp a ninguém para resolver nada, a mim também não me mandaram mp por causa da situação, falaram no tópico...

Sou o primeiro a impor as regras, já o fiz várias vezes e nunca entrei em conflitos com ninguém por causa disso! O respeito não se exige, conquista-se.
Não há necessidade de estar sempre ao ataque...somos moderadores mas antes de tudo isso, somos todos membros, como moderação, não se pode apenas exigir respeito, tem que se mostrar respeito para com os membros.

Ainda não há nada nas regras que proíbe dar opinião e comentar o que se passa no fórum.


Sugiro então que releias então as regras Gawen.

7)   Qualquer reclamação de utilizadores ou moderadores deve ser enviada ao administrador por mensagem privada para que este possa tomar as devidas providências. Reclamações de algum membro ou moderador num tópico são expressamente proibidas.



#6168
Citação de: Nita em 16 março, 2016, 20:03
 

Sugiro então que releias então as regras Gawen.

7)   Qualquer reclamação de utilizadores ou moderadores deve ser enviada ao administrador por mensagem privada para que este possa tomar as devidas providências. Reclamações de algum membro ou moderador num tópico são expressamente proibidas.




Eu apenas escrevi um comentário/opinião acerca da equipa de moderação (onde eu próprio estou incluído). Isso, não é proibido.
Mas tudo bem, posso apresentar uma reclamação formal à administração, não tenho qualquer problema com isso, só acho desnecessário chegar a tal ponto.

E tenho dito.

Sugiro que o faças então,obrigada.

A essência da alma subsiste eternamente como milagre divino
- Jacob Boehme

Citação de: carla_30 em 16 março, 2016, 20:23
Vai por aqui uma salsada :-\
O tema agora é a chuva!

Amanhã, é vê-la cair aos potes! :)

Mas para o final semana acho que vai estar sol (take 2)

Citação de: flavia em 16 março, 2016, 21:49
Mas para o final semana acho que vai estar sol (take 2)


Vai sim... vai ser uma coisa do outro mundo :)

Citação de: smaiza em 16 março, 2016, 21:51
Vai sim... vai ser uma coisa do outro mundo :)
Estou a ter um sensação de dejávu...

Citação de: flavia em 16 março, 2016, 21:52

Estou a ter um sensação de dejávu...


É! É como aquela sensação que lemos, mas que afinal não lemos! :)

Esperemos pelo bom tempo do final de semana então!




saryta
#6176
Tempestades nos céus...: (
Eu acho que ando a ver coisas que não existem...

Citação de: smaiza em 16 março, 2016, 21:56
É! É como aquela sensação que lemos, mas que afinal não lemos! :)

Esperemos pelo bom tempo do final de semana então!





Lol..

Citação de: saryta em 16 março, 2016, 21:58
Tempestades nos céus...: (
Eu acho que ando a ver coisas que não existem...

Então estás no sitio certo. Um forum sobre o sobrenatural.

Mas que te sirva de consolo, porque eu para além de comungar dessa situação, também fico com a sensação que escrevo, mas afinal não escrevi!

tal como a Flavia disse, é dejávu

Citação de: smaiza em 16 março, 2016, 22:03
Então estás no sitio certo. Um forum sobre o sobrenatural.

Mas que te sirva de consolo, porque eu para além de comungar dessa situação, também fico com a sensação que escrevo, mas afinal não escrevi!

tal como a Flavia disse, é dejávu
É...isso mesmo...realmente são fenomenos interessantes.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"