Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 229.595 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: saryta em 14 março, 2016, 15:52
há eu não achei gostei de ver, olha fez se o k se pode lol
Pois...a tv apagou muita coisa...pessoas que passaram fome o dia inteiro...pessoas a desmaiar com insolações...pessoas a levar com garrafas de agua na testa...etc...eles na televisão mascararam tudo...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

saryta
Citação de: moonchild em 14 março, 2016, 15:57

Pois...a tv apagou muita coisa...pessoas que passaram fome o dia inteiro...pessoas a desmaiar com insolações...pessoas a levar com garrafas de agua na testa...etc...eles na televisão mascararam tudo...
atao mas isso não passou em direto?

Citação de: saryta em 14 março, 2016, 15:58
atao mas isso não passou em direto?
Saryta aquilo não foi o dia inteiro em directo...so iam filmando de vez em quando...quando não havia chatisses...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

saryta
credo atao foi mesmo um filme do caraças

Deve ter sido muita bom!!! carteirista e afins deve ter sido um mimo

Caros foristas,vou-vos dar a minha humilde opinião.Quando se registaram no fórum viram as regras certo?Se não o fizeram deviam fazê-lo e lê-las com muita atenção.A moderação,sub e administração não querem fazer cumprir as regras a todo o custo só porque sim,só para vos chatear ou implicar.Existem as regras para que tudo corra bem,e pelo melhor,para bom funcionamento do fórum,já que lidamos com todo o tipo de religiões,crentes e não crentes...Se não concordam com elas realmente ,e na minha opinião devem pedir para fechar a conta e sair...Agora estarem constantemente a contestar a moderação nos tópicos quando essa é uma regra clara nas regras do que não é permitido é inoportuno e incomodativo.Alguma dúvida é sempre para ser retirada por mp. Obrigada e vamos por favor acalmar os ânimos.Obrigada.

saryta
#6156
Bem dizem que amanha chove  ::)

#6157
Por mim pode cair picaretos em brasa! E so ha uma unica razao para atura estas injustiças!

E se não chover vai estar um rico dia... ;)

Nita, só acho que a moderação não precisa ser tão "agressiva" na forma como comunica com os membros, existem regras e têm que ser cumpridas, tudo certo, mas sem membros, não há fórum...

Tal como os membros têm que se cingir às regras, a moderação também deveria ter bom senso e saber em que situações tem que ser "implacável", não é preciso sê-lo sempre...

Eu fui repreendido por ter tentado acalmar os ânimos dizendo que, naquele tópico em concreto, não haviam certos e errados, e não valia a pena entrar em coisas como "se não acham o mesmo que eu, são hipocritas", como aconteceu..

E sim, disse que a moderação parecia estar abduzida e acho que não preciso explicar o porquê, ultimamente apenas aparecem para repreender e bloquear/apagar tópicos, sempre com um tom "agressivo" e de "come e cala", ninguém gosta de um ambiente assim, vejo pessoas com "medo" de iniciar tópicos novos que possam ser polémicos com receio da moderação, vejo membros que se afastaram...

Existem, administradores, sub-administradores, moderadores e membros, mas antes desses títulos todos, somos todos pessoas que estão aqui pelo mesmo, ninguém é mais do que ninguém, todos merecem o mesmo nível de respeito.

Reparo que a maior parte que passou de membro a qualquer outra posição ja não participa da mesma forma, cingindo-se a intervir apenas como moderação, mas lá está, cada um sabe da sua conduta.

É a minha opinião, como moderador e, acima de tudo, como membro deste fórum.

Boa tarde,TinTim agradeço desde já que leve a sério e em consideração o meu pedido e não faça mais comentários contra a moderação nos tópicos,achando injusto ou não por favor respeite-me.Obrigada.

Citação de: Gawen em 16 março, 2016, 19:45
Nita, só acho que a moderação não precisa ser tão "agressiva" na forma como comunica com os membros, existem regras e têm que ser cumpridas, tudo certo, mas sem membros, não há fórum...

Tal como os membros têm que se cingir às regras, a moderação também deveria ter bom senso e saber em que situações tem que ser "implacável", não é preciso sê-lo sempre...

Eu fui repreendido por ter tentado acalmar os ânimos dizendo que, naquele tópico em concreto, não haviam certos e errados, e não valia a pena entrar em coisas como "se não acham o mesmo que eu, são hipocritas", como aconteceu..

E sim, disse que a moderação parecia estar abduzida e acho que não preciso explicar o porquê, ultimamente apenas aparecem para repreender e bloquear/apagar tópicos, sempre com um tom "agressivo" e de "come e cala", ninguém gosta de um ambiente assim, vejo pessoas com "medo" de iniciar tópicos novos que possam ser polémicos com receio da moderação, vejo membros que se afastaram...

Existem, administradores, sub-administradores, moderadores e membros, mas antes desses títulos todos, somos todos pessoas que estão aqui pelo mesmo, ninguém é mais do que ninguém, todos merecem o mesmo nível de respeito.

Reparo que a maior parte que passou de membro a qualquer outra posição ja não participa da mesma forma, cingindo-se a intervir apenas como moderação, mas lá está, cada um sabe da sua conduta.

É a minha opinião, como moderador e, acima de tudo, como membro deste fórum.

Eu estou contigo a 100000000000%!
A humildade e capacidade e algo  muito bom!

Citação de: Gawen em 16 março, 2016, 19:45
Nita, só acho que a moderação não precisa ser tão "agressiva" na forma como comunica com os membros, existem regras e têm que ser cumpridas, tudo certo, mas sem membros, não há fórum...

Tal como os membros têm que se cingir às regras, a moderação também deveria ter bom senso e saber em que situações tem que ser "implacável", não é preciso sê-lo sempre...

Eu fui repreendido por ter tentado acalmar os ânimos dizendo que, naquele tópico em concreto, não haviam certos e errados, e não valia a pena entrar em coisas como "se não acham o mesmo que eu, são hipocritas", como aconteceu..

E sim, disse que a moderação parecia estar abduzida e acho que não preciso explicar o porquê, ultimamente apenas aparecem para repreender e bloquear/apagar tópicos, sempre com um tom "agressivo" e de "come e cala", ninguém gosta de um ambiente assim, vejo pessoas com "medo" de iniciar tópicos novos que possam ser polémicos com receio da moderação, vejo membros que se afastaram...

Existem, administradores, sub-administradores, moderadores e membros, mas antes desses títulos todos, somos todos pessoas que estão aqui pelo mesmo, ninguém é mais do que ninguém, todos merecem o mesmo nível de respeito.

Reparo que a maior parte que passou de membro a qualquer outra posição ja não participa da mesma forma, cingindo-se a intervir apenas como moderação, mas lá está, cada um sabe da sua conduta.

É a minha opinião, como moderador e, acima de tudo, como membro deste fórum.

Gawen,tu sabes melhor que ninguém que a moderação faz o que pode,e quando há tópicos em que vês que realmente estão a sair do contexto da conversa,tu como moderador deverias ser o primeiro a impôr as regras...No entanto aqui estás a falar comigo no tópico,quando podias fazê-lo por mp. Por favor,respeitem-me.Obrigada.

Citação de: Nita em 16 março, 2016, 19:47
Boa tarde,TinTim agradeço desde já que leve a sério e em consideração o meu pedido e não faça mais comentários contra a moderação nos tópicos,achando injusto ou não por favor respeite-me.Obrigada.

Eu nao lhe faltei ao respeito nem a si nem ninguem aqui neste forum, por isso agradeço outro tom da sua parte comigo!
A liberdade de expressao e um direito seu e meu.

#6164
Citação de: TinTim em 16 março, 2016, 19:50


Eu nao lhe faltei ao respeito nem a si nem ninguem aqui neste forum, por isso agradeço outro tom da sua parte comigo!
A liberdade de expressao e um direito seu e meu.

Não lhe faltei ao respeito,se reparar.Se acha que o fiz peço desculpa,mas por favor não seja agressivo comigo,agradeço.
Próximas mensagens sobre este tema de conversa serão imediatamente removidas.Obrigada.