Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 229.617 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#6120
Citação de: moonchild em 05 março, 2016, 22:56

Tinha-me esquecido disso...é mais simples.

Lolao

So mesmo tu pra me fazeres rir assim do nada, tens umas punch lines daquelas me partem o pixel todo.

Tas lá

Citação de: smaiza em 06 março, 2016, 21:09
SLB! Afinal, nem tudo é mau... :)

Brincadeiras à parte. Saryta, ignora! É o melhor!

Calma campeões só em Maio,quem morre péla boca é o peixe
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Ka0s, sportinguista ou portista? Clubisses á parte que eu não sou fanática :P
Eu, eu e eu, mai nada! :P

#6122
Citação de: saryta em 06 março, 2016, 20:30
O nome do membro é EdgarFerreira, pronto já disse agora façam o que quiseram, as minhas desconfianças mantém se

Grande mas grande mulher (nao fosses tu alentejana) viestes a terreiro por a nu o mal que te querem fazer.

Mas bolas também ha cenas do arco, aqui ando eu a tentar agitar as águas e a criar polemica saudável (espero) e ninguém me metralha com mp's e depois com os outros é o que se vê. Nao tenho sorte nenhuma
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: kha0s em 12 março, 2016, 14:30


Lolao

So mesmo tu pra me fazeres rir assim do nada, tens umas punch lines daquelas me partem o pixel todo.

Tas lá


Calma campeões só em Maio,quem morre péla boca é o peixe
Eu sou assim 😆...tou ca para isso😂
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 12 março, 2016, 14:36

Eu sou assim 😆...tou ca para isso😂

Todos nós temos uma missão e tu tas no bom caminho

Tou a fazer um top10 das tuas saídas magníficas quando tiver triste vou ao bau buscar umas 😁
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

saryta
Citação de: kha0s em 12 março, 2016, 14:35


Grande mas grande mulher (nao fosses tu alentejana) viestes a terreiro por a nu o mal que te querem fazer.

Mas bolas também ha cenas do arco, aqui ando eu a tentar agitar as águas e a criar polemica saudável (espero) e ninguém me metralha com mp's e depois com os outros é o que se vê. Nao tenho sorte nenhuma

Fiz o que muitos não tem coragem de fazer e abalam e nunca mais ca aparecem o problema saio pela própria perna com vergonha na cara ou não enfim assunto enterrado de vez vamos falar de coisas felizes e interessantes (Não fosse alentejana? não percebi essa parte)

Citação de: kha0s em 12 março, 2016, 14:42


Todos nós temos uma missão e tu tas no bom caminho

Tou a fazer um top10 das tuas saídas magníficas quando tiver triste vou ao bau buscar umas 😁
Eh pah, fui promovida a anti-depressivo...fiiixe.😄
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#6127
Citação de: moonchild em 12 março, 2016, 14:50

Eh pah, fui promovida a anti-depressivo...fiiixe.😄

Olha que alegrar nem que seja 1 nano segundo da vida de alguém que apenas conheces virtualmente é um grande dom
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: kha0s em 12 março, 2016, 14:55


Olha que alegrar nem que seja 1 nano segundo da vida de alguém que apenas conheces virtualmente é um grande dom
Diz isso a minha mãe😆...ela ja me disse que um dia destes vai me internar num hospicio por me estar sempre a rir😄
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#6129
Citação de: saryta em 12 março, 2016, 14:42
Fiz o que muitos não tem coragem de fazer e abalam e nunca mais ca aparecem o problema saio pela própria perna com vergonha na cara ou não enfim assunto enterrado de vez vamos falar de coisas felizes e interessantes (Não fosse alentejana? não percebi essa parte)

Porque ei nasci no Alentejo também.... Ta me a falhar alguma coisa?

Vergonha é um trauma na alma. Sempre de cabeça em cima e sentimento de dever cumprido

Citação de: moonchild em 12 março, 2016, 15:00

Diz isso a minha mãe😆...ela ja me disse que um dia destes vai me internar num hospicio por me estar sempre a rir😄

Ui se a tua mãe me visse punha me a correr de vassoura na mãe e chamava a gnr

Tas te sempre a rir? Huuuuummm...nao vejo mal nisso a menos que percas a tampa no meio de uma biblioteca
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: kha0s em 12 março, 2016, 15:01


Porque ei nasci no Alentejo também.... Ta me a falhar alguma coisa?

Vergonha é um trauma na alma. Sempre de cabeça em cima e sentimento de dever cumprido


Ui se a tua mãe me visse punha me a correr de vassoura na mãe e chamava a gnr

Tas te sempre a rir? Huuuuummm...nao vejo mal nisso a menos que percas a tampa no meio de uma biblioteca
😂😂😂...ja aconteceu...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

saryta
#6131
Citação de: kha0s em 12 março, 2016, 15:01


Porque ei nasci no Alentejo também.... Ta me a falhar alguma coisa?

Vergonha é um trauma na alma. Sempre de cabeça em cima e sentimento de dever cumprido
eu não tenho vergonha de ser alentejana muito pelo comtrario tenho muito orgulho das minhas raizes compadri hahaha
e não te esta a falhar coisa nenhuma lol

Citação de: kha0s em 12 março, 2016, 14:35


Grande mas grande mulher (nao fosses tu alentejana) viestes a terreiro por a nu o mal que te querem fazer.

Mas bolas também ha cenas do arco, aqui ando eu a tentar agitar as águas e a criar polemica saudável (espero) e ninguém me metralha com mp's e depois com os outros é o que se vê. Nao tenho sorte nenhuma

Quanto às "mp`s", obrigadinha pela parte que me toca. :)
Ando eu fartinha de tentar incomodar :)

Citação de: saryta em 12 março, 2016, 15:13
eu não tenho vergonha de ser alentejana muito pelo comtrario tenho muito orgulho das minhas raizes compadri hahaha
e não te esta a falhar coisa nenhuma lol

então a magana é do alentejo e vai parar ao entroncamento? O alentejo é mais bonito oh mulher :D
Eu, eu e eu, mai nada! :P

saryta
Citação de: maryn em 12 março, 2016, 16:35
então a magana é do alentejo e vai parar ao entroncamento? O alentejo é mais bonito oh mulher :D
Eu sei mulher vou voltar pra la brevemente hehehehe