Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 229.581 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Jack Gordon em 11 maio, 2010, 23:41
Faculdade isso sim, já é meio mundo cinzento...


Estavamos num outro assunto, e voltaste ao anterior sem fazeres uma citação... Ninguém ía advinhar do que falavas...

ah pronto, sendo assim peço desculpa ;)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."


obrigado pela explicação e desculpem estar a usar este topico mas é so isto não desvio mais....

vou então deixar um exemplo eu aqui a um ano ou 2 tive um tempo que dormia no quarto sozinho e um dia a noite senti necessidade de repensar umas coisas e então comecei por repensar o que tinha feito naquele dia ate que passei para semanas e passei para anos e e depois comecei a pensar tipo em mim mesmo o pensar em mim mesmo não sei definir o que fiz depois tive uma sensacoes e umas situações que segundo um poste que tenho aqui no form ja me disseram que poderia ter feito uma projectao astral mas isto tudo começou praticamente involuntariamente....

agora a minha duvida sare que era meditação que eu estava a fazer mesmo sem saber?(nesta altura ainda não investigava esta área só comecei agora a pouco a descobrir esta área porque comecei a ver muitas coisas estranhas ou coincidentes estranhas no meu "caminho".......

meditar é "esvaziar" o cerebro, e nao pensar na vida. pelo menos é isso que eu entendo por meditação
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

sim eu depois de pensar nisso tudo tentava esvaziar tudo e dai é que comecei a sentir-me no meio de nada e comecei a sentir me a levitar e por ai a diante mas ja percebi o que é meditar :D obrigado malta

"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

O que a Teresa disse é o mais acertado.
A meditação é mesmo o "esvaziamento" da mente.
Quanto à projecção astral penso que te tenham dado uma resposta um pouco confusa ou que te tenhas confundido.
A projecção astral é como uma experiência fora do corpo. Pode consistir na presença de uma pessoa em dois sitios distintos. Sendo que num se encontra a matéria (corpo) e noutro a mente.
Não podemos confundir "vaguear" pela mente com projecção astral. É algo um tanto ou quanto distinto...
Espero ter-te ajudado!
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

é isso, muito bem falado dbuddy  :D
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

Citação de: TeresaV em 13 maio, 2010, 00:23
e ja nao fazes isso?



por acaso não :( com muita pena as primeiras vezes foi involuntário depois comecei a ter um certo controlo e depois deixei de conseguir não sei porque não consigo chegar ao ponto de Vazio há sempre pensamentos a passar uns por cima de outros é estranho não sei se algo se alterou comigo ou não sei

tal como outras coisas eu ando para faser um tópico sobre mim so que nao sei onde por pois eu em tempos sentia umas certas coisas e tive uns sinais na vida que me intrigaram e depois ultimamente parece que tudo se afastou é estranho não sei que se passou

Citação de: dbuddy em 13 maio, 2010, 00:27
O que a Teresa disse é o mais acertado.
A meditação é mesmo o "esvaziamento" da mente.
Quanto à projecção astral penso que te tenham dado uma resposta um pouco confusa ou que te tenhas confundido.
A projecção astral é como uma experiência fora do corpo. Pode consistir na presença de uma pessoa em dois sitios distintos. Sendo que num se encontra a matéria (corpo) e noutro a mente.
Não podemos confundir "vaguear" pela mente com projecção astral. É algo um tanto ou quanto distinto...
Espero ter-te ajudado!


sim eu penso que não confundi eu estava a tentar era explicar que depois desse esvaziar/meditar passei então a projecao pelo menos penso eu eu também sou novo nisto não me levem a mal .....

canidger, temo estar-me a intrometer demasiadamente mas penso que ainda é tudo muito recente para ti. Percebo isso pois sinto que não consegues exprimir da melhor forma o que se passa. Mas de qualquer das maneiras, ajudar-te-emos em tudo o que conseguirmos :)
E não te preocupes pois é muito raro, RARÍSSIMO, conseguirmo-nos abstrair de todo e qualquer pensamento!
DBuddy
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

isso é normal, eu tambem so estou no inicio, mas com  o tempo irei alcançar o vazio..
concordo com o dbuddy.. eu posso ser muito novinha, mas comecei desde muito pequena a ter experiencia paranormais, e por isso tive de aprender a lidar com isso desde ced. e tu tambem iras aprender isso..
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: dbuddy em 13 maio, 2010, 00:35
canidger, temo estar-me a intrometer demasiadamente mas penso que ainda é tudo muito recente para ti. Percebo isso pois sinto que não consegues exprimir da melhor forma o que se passa. Mas de qualquer das maneiras, ajudar-te-emos em tudo o que conseguirmos :)
E não te preocupes pois é muito raro, RARÍSSIMO, conseguirmo-nos abstrair de todo e qualquer pensamento!
DBuddy



concordo contigo que se calhar to um bocado verde na área e não consigo explicar-me com os termos correctos......

em relação a mente eu da outras vezes consegui me abstrair de tudo e foi uma sensação espectacular foi foi mesmo sem intenção aconteceu me assim e agora que gostava de voltar a sentir aquele bem estar e aquela calma não consigo :(