Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.449
Total de mensagens
369.527
Total de tópicos
26.929
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 230.774 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
cobre o da estrangeira.... o meu não tenho de ser eu a pagar..

saryta
Citação de: TinTim em 23 fevereiro, 2016, 12:57
cobre o da estrangeira.... o meu não tenho de ser eu a pagar..
txiiii tens de resignar e pagar




saryta

o problema é que nunca mais chegam...

saryta
chegam pois tens de ter calma  ;)


Citação de: AlexaM em 23 fevereiro, 2016, 12:29
"Dizem que os homens não percebem as mulheres, mas tal é completamente falso.

Claro que sim como já disse uma vez o problema está mais fundo, isto não é um problema de generos, é do ser humano em geral. Conheço algumas que nem lhes confiava a minha chave de casa quanto mais os meus pensamentos já por outro lado existem alguns homens era na boa; situações pontuais

Citação de: AlexaM em 23 fevereiro, 2016, 12:29
Sim, a cabeça das mulheres funciona em padrões caóticos, mas até no caos há harmonia e é possível antever os acontecimentos."

O resto em "Por falar noutra coisa" - Perguntas com rasteira que as namoradas fazem

Quem é amiga, quem é?? :D

kha0s? sou eu ;)

A mulher não é um ser caotico, é um ser que obedece aos padrões que a natureza estabeleceu para as mulheres assim como para os homens.
Sei que as mulheres adoram word play e mind games e os homens muito sinceramente não podemos ser assim senão não achavam graça às patetices que fazemos por voces !?

Armadilhas? Tive duas namoradas que ao passar um "amigo" levantavam a mão e faziam um "blink" com o olho esquerdo, diziam que era um habito que ficou, podes imaginar qual foi o tema da conversa a seguir?

Eu faço um scan a todos antes de me dar a conhecer, depois logo se vé. Reparo em cada detalhe, cada gesto, cada frase... Sou pior que o FBI


Citação de: TinTim em 23 fevereiro, 2016, 12:57
cobre o da estrangeira.... o meu não tenho de ser eu a pagar..

Mas tirando isso tá tudo porreiro contigo?
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.


#5876
Citação de: TinTim em 23 fevereiro, 2016, 17:11
está sim khaos obrigado

É daquelas que só não acontecem a quem não conduz. Esta é aquela altura de fazer contas e ver as melhores opções para ultrapassar as dificuldades, sei disso porque já aconteceu parecido e não é nada fácil.

Boa sorte
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

#5877
Citação de: kha0s em 23 fevereiro, 2016, 17:00
Claro que sim como já disse uma vez o problema está mais fundo, isto não é um problema de generos, é do ser humano em geral. Conheço algumas que nem lhes confiava a minha chave de casa quanto mais os meus pensamentos já por outro lado existem alguns homens era na boa; situações pontuais

kha0s? sou eu ;)

A mulher não é um ser caotico, é um ser que obedece aos padrões que a natureza estabeleceu para as mulheres assim como para os homens.
Sei que as mulheres adoram word play e mind games e os homens muito sinceramente não podemos ser assim senão não achavam graça às patetices que fazemos por voces !?

Armadilhas? Tive duas namoradas que ao passar um "amigo" levantavam a mão e faziam um "blink" com o olho esquerdo, diziam que era um habito que ficou, podes imaginar qual foi o tema da conversa a seguir?

Eu faço um scan a todos antes de me dar a conhecer, depois logo se vé. Reparo em cada detalhe, cada gesto, cada frase... Sou pior que o FBI

Não é mesmo uma questão de homem/mulher, é uma questão, como dizes, de pessoas. Pessoas a quem não confiavas a chave, pessoas que levantam a mão e piscam o olho para cumprimentar outro(a),....
Desculpa, mas "um hábito que ficou" é muito bom!! :D

Gostamos das patetices E de saber que nos acompanham nos jogos também. Não é fantástico quando a pessoa é inteligente e nos desafia intelectualmente ;)

Também tenho o meu lado FBI, mas isto já era outra longa conversa....

Citação de: AlexaM em 23 fevereiro, 2016, 17:40
Desculpa, mas "um hábito que ficou" é muito bom!! :D

Com a minha pessoa ou se escreve uma historia nova ou tambem tenho os meus e depressa se entorna o caldo (tu sabes do que estou a falar). Pra mim tambem é muito facil ter a namorada ao lado e olhar com olhos perfurantes outra com que eu esteja a falar mas estás a ver o 31 que vai ser em casa e digo-te sinceramente EU não saio da minha cama nem de casa nem que tenha que dormir com um olho no burro e outro nela.
Adoro levar à letra (não morta) a igualdade de direitos


Citação de: AlexaM em 23 fevereiro, 2016, 17:40
Gostamos das patetices E de saber que nos acompanham nos jogos também. Não é fantástico quando a pessoa é inteligente e nos desafia intelectualmente ;)

Claro que gostam nós viemos preparados geneticamente para isso.
Acho que qualquer homem gosta de uma mulher inteligente o problema é que para mal dos meus pecados a unica vez que disse isso abertamente mostrou ser criança e mais burra que uma cavala. Acho que já vou gostando mais de ser desafiado mentalmente pelo "solitaire"


Citação de: AlexaM em 23 fevereiro, 2016, 17:40
Também tenho o meu lado FBI, mas isto já era outra longa conversa....

Eu já tive a minha gestapo mas consegui fugir :)
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: kha0s em 23 fevereiro, 2016, 17:15
É daquelas que só não acontecem a quem não conduz. Esta é aquela altura de fazer contas e ver as melhores opções para ultrapassar as dificuldades, sei disso porque já aconteceu parecido e não é nada fácil.

Boa sorte

Obrigado amigo, mas sabes que e muito ma altura tenho uma menina doente :(