Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.450
Total de mensagens
369.527
Total de tópicos
26.929
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 230.800 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Até fico com pena dos rapazes ... :)

O que os espera...


deves ter pena sim.....mas é de voçês baby´s

Citação de: TinTim em 22 fevereiro, 2016, 15:34
Não penses em ir treinando não....
Não preciso...para vos vencer até de olhos fechado consigo.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Depois de aquecer não há quem me pare nos matraquilhos :)

Por isso preparem-se.

Estas mulheres cheias de personalidade vão ganhar, não fossem elas do Porto.

saryta

E eu a perder isto tudo...
Venho reforçar a equipa das meninas, pois matraquilhos é comigo e dificilmente alguém me ganha 😀

Citação de: Amunet em 22 fevereiro, 2016, 15:40
Depois de aquecer não há quem me pare nos matraquilhos :)

Por isso preparem-se.

Estas mulheres cheias de personalidade vão ganhar, não fossem elas do Porto.

hum hum....

Citação de: LUA123456 em 22 fevereiro, 2016, 15:45
E eu a perder isto tudo...
Venho reforçar a equipa das meninas, pois matraquilhos é comigo e dificilmente alguém me ganha

Outra com ilusões....

saryta
Citação de: TinTim em 22 fevereiro, 2016, 15:46
hum hum....

Outra com ilusões....

andas a sonhar muito alto tintim, cuidado com a queda

queda??? só se for depois da festa da vitória... ;D

#5769
Recapitulando:

À LUA123456 dificilmente alguém lhe ganha, para a saryta posso continuar a sonhar, já a Amunet fica com pena de nós, a moonchild acha que uns copos param  homens determinados em ganhar a taça, a AlexaM diz que só nos desculpamos;

é tão fofinho ver as meninas todas unidas contra o homem opressor !

Eu alem de historias tambem tenho referências vocês só têm palavras

Citação de: TinTim em 22 fevereiro, 2016, 15:56
queda??? só se for depois da festa da vitória... ;D

Nunca ninguem me levou a casa e ainda não é desta. posso ir a fazer pinball pra kaselas mas furar os pneus não é comigo
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: kha0s em 22 fevereiro, 2016, 16:03
Recapitulando:

À LUA123456 dificilmente alguém lhe ganha, para a saryta posso continuar a sonhar, já a Amunet fica com pena de nós, a moonchild acha que uns copos param  homens determinados em ganhar a taça, a AlexaM diz que só nos desculpamos;

é tão fofinho ver as meninas todas unidas contra o homem opressor !

Eu alem de historias tambem tenho referências vocês só têm palavras

Nunca ninguem me levou a casa e ainda não é desta. posso ir a fazer pinball pra kaselas mas furar os pneus não é comigo
A teoria está bem estruturada...mas a prática...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: kha0s em 22 fevereiro, 2016, 16:03

Eu alem de historias tambem tenho referências vocês só têm palavras

ahahah

Ainda sou novinha, mas já jogo matraquilhos desde pequenina. Antes frequentava a sede do futebol da minha freguesia, e jogava matrecos contra homens, eu era apenas uma menina e jogava contra homens bem mais velhos que eu, uma vez chatearam-se com o meu primo porque ele não queria que eu jogasse e disseram que eu jogava bem melhor do que ele, e ganhava sempre.

Por isso, CUIDADO ;)

Citação de: Amunet em 22 fevereiro, 2016, 16:08
ahahah

Ainda sou novinha, mas já jogo matraquilhos desde pequenina. Antes frequentava a sede do futebol da minha freguesia, e jogava matrecos contra homens, eu era apenas uma menina e jogava contra homens bem mais velhos que eu, uma vez chatearam-se com o meu primo porque ele não queria que eu jogasse e disseram que eu jogava bem melhor do que ele, e ganhava sempre.

Por isso, CUIDADO ;)

Isso é com o intuito de meter medo??...devo dizer que falhaste redondamente....=)

Citação de: kha0s em 22 fevereiro, 2016, 16:03
Eu alem de historias tambem tenho referências vocês só têm palavras

Em relação ao que a Amunet disse sobre as mulheres do p orto, eu lembro-me de vez enquando quando ia à minha terra conhecia lá uma ou duas que eram dai de cima, uma coisa que me lembro é que falavam muito e jogavam trecos com qq um porque era uma mulher do norte e não tinham medo de nada, tambem me lembro que depois iam com a sacola cheias de golos sofridos, acho que se está a formar aqui um padrão. coincidencia, não creio.
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Bem eu estou a ficar cota mas 😀 desde os cinco anitos que jogo matraquilhos. Os meus pais tinham um salão de jogos e sempre que havia um homem que não tinha par para jogar eu metia-me em cima de uma cadeira e lá ia eu ao ataque 😉