Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.456 vezes
0 Membros e 8 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Bernardo sweets em 10 fevereiro, 2016, 21:10
Ah? mulheres que são homens? estamos a falar de pessoas que fingiram passar-se por outras aqui no forum?
Bingo. Bernardo sweets leva o bonus porque acertou.
É verdade smaiza coloquei toda a gente em polvorosa, e ainda bem pois apesar de não ter provas, embora a pessoa em questão se tenha denunciado sem perceber...mas como não tenho provas cabais...nada posso fazer...apenas dizer estejam atentos, e cuidado com o que dizem pois apesar de maior parte do pessoal daqui ser serio também á engraçadinhos a gozar o prato.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 10 fevereiro, 2016, 21:18

Bingo. Bernardo sweets leva o bonus porque acertou.
É verdade smaiza coloquei toda a gente em polvorosa, e ainda bem pois apesar de não ter provas, embora a pessoa em questão se tenha denunciado sem perceber...mas como não tenho provas cabais...nada posso fazer...apenas dizer estejam atentos, e cuidado com o que dizem pois apesar de maior parte do pessoal daqui ser serio também á engraçadinhos a gozar o prato.

Ja tinha reparado nessa situação.

Enfim, malta mal resolvida :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: flor123 em 10 fevereiro, 2016, 21:20
Ja tinha reparado nessa situação.

Enfim, malta mal resolvida :)
As vezes são pessoas que nem desconfiamos,eu propria cheguei a ser enganada por essa pessoa.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Uma pessoa desaparece durante uns meses e a 3ªguerra mundial acontece neste fórum....meu deus

Essa gente não deve ter nada para fazer da vida...
"Your mistakes don´t define you"



Citação de: moonchild em 10 fevereiro, 2016, 21:22

As vezes são pessoas que nem desconfiamos,eu propria cheguei a ser enganada por essa pessoa.

E até estás a ser parca nos números apresentados... e os mortos vivos? Os que se erguem das cinzas :) Adiante...

Citação de: smaiza em 10 fevereiro, 2016, 21:31

E até estás a ser parca nos números apresentados... e os mortos vivos? Os que se erguem das cinzas :) Adiante...
Ja reparaste que essa pessoa ainda não apareceu neste topico? No entanto o perfil esta activo.....
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 10 fevereiro, 2016, 21:34

Ja reparaste que essa pessoa ainda não apareceu neste topico? No entanto o perfil esta activo.....
Está offline, e a realeza ou apagou o perfil, ou foi apanhar um arzinho também

Citação de: smaiza em 10 fevereiro, 2016, 21:39
a realeza ou apagou o perfil, ou foi apanhar um arzinho também

A realeza? Estão a insinuar que é D. Sebastião que está a assombrar o fórum?

#5213
Citação de: smaiza em 10 fevereiro, 2016, 21:39
Está offline, e a realeza ou apagou o perfil, ou foi apanhar um arzinho também
Então foi mesmo agora, porque antes de escrever ainda estava online....vamos ver os proximos capitulos.

Não malik essa pessoa é bem terrena.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Oh pah tenho dois palpites sobre as pessoas em questão ;D ;D
"Your mistakes don´t define you"

Citação de: Malik_ em 10 fevereiro, 2016, 21:42
A realeza? Estão a insinuar que é D. Sebastião que está a assombrar o fórum?

É por ai sim... :)  

não aguento... Moon, manda-me no privado esta pessoa, porque esto u a morrer de curiosidade....

o que aconteceu ao Astaroth? ele apagou todas as mensagens no topico sobre magia egipcia...

Citação de: moonchild em 10 fevereiro, 2016, 21:43

Então foi mesmo agora, porque antes de escrever ainda estava online....vamos ver os proximos capitulos.

Não malik essa pessoa é bem terrena.

É terrena, mas gosta mais do quentinho que a maioria de nós :)


Citação de: Sopkmon em 10 fevereiro, 2016, 21:46
não aguento... Moon, manda-me no privado esta pessoa, porque esto u a morrer de curiosidade....

o que aconteceu ao Astaroth? ele apagou todas as mensagens no topico sobre magia egipcia...
Sopkmoon eu diria mas não tenho provas entendes? Eu nao estou a provocar, apenas quero que vocês proprios tirem as vossas conclusões.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"