Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.502 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Oh meninos concentrem-se isto também não é nenhum regime nazi!

Provavelmente o utilizador apagou a conta e pediu para serem removidas as mensagens, grande parte dos utilizadores que decidem sair do forum fazem isso! ;)

Citação de: TinTim em 07 fevereiro, 2016, 21:10

Por receio de represalias???
Tão mas neste forum andamos todos a medo???
Tim tim, é uma forma de dizer percebes? Imagina....começava uma discussao...uma palavra leva a outra menos "bonita" e no fim era banida por isso.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Sim mas olha la...existe uma razao para tudo como tambem existe uma margem de tolerancia para tudo!

Claro que sim, mas as vezes durante as discussões sobe-se de tom e chega-se a situaçoes em que a pessoa se descontrola e diz o que não deve. Percebes? Não disse no sentido de termos uma arma apontada a cabeça...se calhar não escolhi bem a palavra.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Oi gente ^^ como vão vocês? :3 estou bem feliz hoje!

Eu não....o meu clube perdeu😟
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 07 fevereiro, 2016, 21:29
Eu não....o meu clube perdeu😟
Oh, que pena :(

Mas numa perda aprendemos mais que numa vitória... basta abrir os olhos e ver :) (clube seria como chamam os times de futebol em Portugal?)

Citação de: Sopkmon em 07 fevereiro, 2016, 21:30

Oh, que pena :(

Mas numa perda aprendemos mais que numa vitória... basta abrir os olhos e ver :) (clube seria como chamam os times de futebol em Portugal?)
E isso mesmo, clube de futebol =time de futebol...este ano esta dificil ganhar o campeonato...o meu clube é o F.C. porto e este ano acho que vai ficar la em baixo na tabela...paciência, fica para o ano.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 07 fevereiro, 2016, 21:35

E isso mesmo, clube de futebol =time de futebol...este ano esta dificil ganhar o campeonato...o meu clube é o F.C. porto e este ano acho que vai ficar la em baixo na tabela...paciência, fica para o ano.

É impressão minha, ou já andam a dizer isso à uns anitos? :)
Pronto... já me calei :)

Citação de: smaiza em 07 fevereiro, 2016, 21:43
É impressão minha, ou já andam a dizer isso à uns anitos? :)
Pronto... já me calei :)
O quê? Grrr.....😄 É preciso tambem os outros clubes ganharem não é? Por exemplo nos ultimos dois foi o benfica...este ano parece que  é o sporting...diversidade acima de tudo no campeonato português...se fosse sempre o porto a ganhar ia ser uma seca.😆
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 07 fevereiro, 2016, 21:54

O quê? Grrr.....😄 É preciso tambem os outros clubes ganharem não é? Por exemplo nos ultimos dois foi o benfica...este ano parece que  é o sporting...diversidade acima de tudo no campeonato português...se fosse sempre o porto a ganhar ia ser uma seca.😆

Hum hum... Conversa para boi dormir :)

E esse parece, não foi muito convicto.  Até porque tu sabes muito bem, que a maioria das vezes, as coisas não são o que parecem... :)

O que parece mesmo, e isso com toda a convicção, é que o FCP já foi :) OUTRA VEZ! :)

Citação de: smaiza em 07 fevereiro, 2016, 21:58
Hum hum... Conversa para boi dormir :)

E esse parece, não foi muito convicto.  Até porque tu sabes muito bem, que a maioria das vezes, as coisas não são o que parecem... :)

O que parece mesmo, e isso com toda a convicção, é que o FCP já foi :) OUTRA VEZ! :)

Saber admitir as derrotas é uma grande virtude...ser a 100% quando o meu clube ganha e ser 200% quando o meu clube perde.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

                                                     

eu penso assim, primeiro dar o cartao amarelo aviso !

                                                     

se nao obedecer, dar o cartao vermelho banido !

Citação de: moonchild em 07 fevereiro, 2016, 22:01

Saber admitir as derrotas é uma grande virtude...ser a 100% quando o meu clube ganha e ser 200% quando o meu clube perde.

Ora aí está. Disseste bem ...
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Que se passou por aqui? Isto está com um ambiente estranho
"Your mistakes don´t define you"