Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.601
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.812 vezes
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
Bring it on que os seguidores estão em pulgas!!!  ;D

Vou tentar esta noite avançar mais um pouco :)
Obrigado pelo incentivo ;)

Venha de lá o conto, Gawen! :D

E o chat! :D
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

O conto arranja-se com facilidade  ;D

O chat, por agora, é esperar pelo que o IceBurn tem a dizer, assim que souber de alguma coisa comunico! ;)

O conto é o Imperfeita Alquimia? Porque se for vou ter que re-ler pra lembrar o que se passa... ::)

Ahah sim de momento só tenho esse em aberto :)

#4536
Aguarda-se por qualqer coisa que faça arrebitar isto, pronto!

:D
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

#4537
Porque é que não sei disso?? Devo ter andado a dormir  :-\

Mas agora que sei também quero saber disso!!

(do conto :P )
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Ahah Fingarfan o conto é este: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,20016.0.html

E já tenho novidades em relação ao chat!

O IceBurn respondeu-me e diz que não há chat embutido no fórum como antigamente por mudanças de políticas da Google, a haver teria que ser externo apenas com um link no fórum.

Aguardam-se mais desenvolvimentos ;)

#4539
Uma indicação daquelas em que escrevemos um texto qualquer tipo "Chat" e depois clicava-se em cima disso e éramos redirecionados para um link externo ao PP, é isso?

Possivelmente seria isso sim :)

Agora só falta saber se o chat será feito de forma oficial pelo IceBurn, ou se faremos nós isso com hipótese de ser na mesma oficial ou se fazemos nós e ficará independente do fórum.
Aguardam-se os próximos capítulos! ;D

Parece-me bem tanto uma hipótese como a outra.

Veremos os próximos episódios ;D

Exacto, de uma forma ou de outra haverá chat, apenas seria preferível que ficasse tudo integrado aqui pelo fórum :)

Sim, pelo menos havia a vantagem de ser mais fácil a nível de acessibilidade e as pessoas mais rapidamente aderiam ;)

Isto anda animado!!!!

Assim eu gosto!!! ;D
Agora que aqui o Mr.Cry chegou é que isto vai animar :P

Então Gawen ouvi dizer que ia haver novo capítulo?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"