Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.602
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.831 vezes
0 Membros e 8 Visitantes estão a ver este tópico.
Realmente! Nunca tinha ouvido (lido) semelhante!

"Your mistakes don´t define you"

Foi numa pag do facebook , ano retrasado... não posso falar o nome... porque é contra as regras do forum

Eu sou das poucas pessoas que não tem facebook neste mundo?!?!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#4354
Não tem??? :O Cody, falame ao menos que tem whatsapp para conversar com teus amiguitos...

Eu estou sempre colada no face.. Bom, pelo menos a maior parte do tempo

Tenho Whatsapp mas mesmo assim passo 70% do meu tempo livre a trocar SMS's com amigos
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Sinceramente acho que sou mais viciada no PP! E falar com os amigos daqui

Cody não existe :D SMS custa creditos ,e creditos custam dinheiro

E o dinheiro está caro!

Bom, vou votar. Até já!

A unica pessoa que conheço pessoalmente do PP é mesmo o Bernardo que pelos vistos está a fazer qualquer coisa na cozinha :D

Eu tenho mensagens grátis para todas as redes assim como grande parte dos meus amigos
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#4361
Que chique :D

pergunta: em Portugal o voto é obrigatorio?

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#4363
Eu votei apenas uma vez!
"Your mistakes don´t define you"

Ai ai... terras lusitanas e suas chiquesas... no Brasil somos obrigados a votar...


Espero não se importarem por eu ter mandado um print pra minha amiguinha ::)