Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.602
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.854 vezes
0 Membros e 9 Visitantes estão a ver este tópico.
Parece-me muito bem! :)

Mais um bailado ;)

Eu estou a fazer um Manual :P

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Segurança (avaliação de riscos).

Acredita, não tem metade do interesse do teu :P

Nestes ultimos meses tem tido várias encomendas.
Aliás fui ao Canadá entregar uma delas
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Mais uma viagem, não é? :)
Mas é bom!

Este já é o 2º projecto que tenho e amanhã poderei acertar o 3º. Mas é tudo cá dentro. :)

A única coisa que neste momento tenho dentro é dores de cabeça e uma constipação do piorio
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Chazinho, ben-u-ron e caminha...

...não me apetece fazer nada, tenho estado um quanto mal humorado estes dias.

Espero que tenha sido o contrário contigo
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Mais ou menos, estes dois últimos dias não foram grande coisa. E hoje à hora de jantar tive grande discussão, ainda me dói o estômago.

Mas amanhã vamos estar melhores, eu e tu! ;)

Espero que sim.

A semana foi horrível, só de lembrar... :-/
Fiquei muito doente e tenho andado a matutar numas coisas...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Então, rapaz, que passa? Posso ajudar?

Deixa estar obrigado

Não é preciso nada :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Se precisares, já sabes. Não te esqueças que o Sol quando nasce é para todos. :)

Bebe mais um copo :)

Já não vai lá com copos.
Já tentei mais que muitas vezes e não vai :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Hum temos de tratar disso então...

Cá para mim, precisas de uma tarde de riso (daquele de fazer chorar e cair umas pinguinhas), e depois à noite ao deitar uma meditação para deitar fora essas energias menos boas e ficar apenas as más.