Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.603
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 232.004 vezes
0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
BlackMiau
Que coisa tão colorida, credo!! ;)

Tou a comer morangos alguém quer? ::)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Mas são fixes! Dançam bem ;D ;D


P.S. Já comi :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

BlackMiau
Gosto muito das minhas chanatas todo-o-terreno ;D

Aquelas não são as minhas preferidas mas são bastante confortáveis :)

Ninguém faz nada por aqui?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 14 abril, 2015, 20:59
Ninguém faz nada por aqui?

Estou a treinar para os jogos olimpicos na especialidade 2 metros horizontais ;D
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Estamos na mesma categoria afinal :D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Hoje à espera da consulta no hospital, quando ouço pelo intercomunicador (com um som algo robotizado): "Karl Marx, sala 2". Achei estranhíssimo, mas depois percebi que chamavam era a Carla Marques... ::) ;D ;D
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Hoje tive uma experiência fenomenal ::)

Estava eu a dirigir-me para ir almoçar com o meu pessoal quando na estupidez de um brincadeira, para variar, tropecei, caí e tanto eu como o Bernardo caímos de c* numa poça de água. Como estávamos longe de casa e à pouco do inicio do ensaio tivemos que andar com rab* molhado a tarde toda.

O que era engraçado porque quando me mexia na cadeira aquilo fazia barulho...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

;D ;D ;D fizeste xixi nas calças!!!

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

hahahaha ai Cody.... já me fizeste rir!!!! ;D ;D ;D não tens nenhuma foto?... hahahahahahahaaaaa

A coisa que eu tinha mais vontade era de muita coisa mas não de tirar fotos! O meu irmão também estava!!! :D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

;D ai a sério..... demais..... ;D


Queria aproveitar para perguntar a quem acompanha o tópico da Faty sobre sonhos e interpretação se viram que partilhei lá mais um sonho. É que como modifiquei o tópico (o último era também o meu), não sei se receberam notificação... obrigada. :)

BlackMiau
A editar uma foto que tirei a uma banca de doces e gomas, que até dá água na boca... ;D