Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.603
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 232.030 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Obrigada!! É uma terapia gira, além de que é delicioso tomar um banhito com algo feito por nós de raiz. :)
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Aprecio muito sabonetes artesanais e estes são bem giros, parabéns!

Obrigada!! Fico contente pelo seu gosto nos sabões artesanais, há coisas lindas nesse mundo. Os meus são muito simples, mas gosto deles. São feitos com carinho. :)
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

#3318
Prometo-te que quando tiver tempo faço umas experiências :)

Estão muito giros! :D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

O prometido é devido!! :) Se precisares de alguma ajuda, estou aqui. ;)

E obrigada!
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Vamos lá a sessão de running do dia!
Alguém para me acompanhar? ;)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"


O roteiro é a minha passadeira de casa!

Já fiz 20 minutos mas como ta muito calor depois faço o resto logo ::)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Eu fiz outdoor! 40 minutos. Espero conseguir fazer todos os dias a ver se perco alguns pneus... :P

#3324
Eu normalmente também faço outdoor mas estou de recuperação da pneumonia e por isso estou a fazer um plano controlado de running.

No inicio quando comecei o running era um sacrifício agora vai na boa :P
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cepticooucrente em 12 abril, 2015, 22:17
Eu fiz outdoor! 40 minutos. Espero conseguir fazer todos os dias a ver se perco alguns pneus... :P

Como diz uma das irmãs Aveiro: "Já viu um avião sem pneus? Eu sou um avião" ;D
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

BlackMiau
Essa Kátia só quer é aparecer. Devia era ganhar vergonha.

E também não tenho pachorra para a malta que vê fantasmas em tudo o que é "grão" na imagem... ::)

Puca
Mas quem é essa? A avião?

Miau, ainda vais ser tu a mostrar-me a foto do fantasma, abro os tópicos todos e não vejo nada. ;)

Citação de: BlackMiau em 12 abril, 2015, 23:08
E também não tenho pachorra para a malta que vê fantasmas em tudo o que é "grão" na imagem... ::)

Existe quem veja pazadas de "grão" nas imagens e depois é tudo orbes e fantasmas... :(
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

BlackMiau
Ando a juntar informação para criar um tópico sobre fantasmas a sério, para ver se a malta aprende, já que o da explicação fotográfica é ignorado... ::)