Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.603
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 232.038 vezes
0 Membros e 9 Visitantes estão a ver este tópico.
Eu já passei a fase de revolta mas...a culpa não sai por mais que queira não sai. E porque o irmao dele la no fundo tem um pouco de razao
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Por isso é que consegues compreende-lo e ele não...

Eu fico passado da cabeça mas não sei se é por não gostar da atitude dele ou se é por saber que ele tem razão e eu não admito..

já chega de vos chatear.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Agora fizeste uma boa análise, acho eu... se já tentaste compensar a família, talvez já tenhas feito o que devias. Se não, pensa no que podes fazer mais.

Ora pelo teu amigo e faz o bem. Assim não será em vão... Força aí rapaz!

Já não vou ao cemitério desde terça...vou lá amanhã estranho dizer mas tenho saudades de "o ver". eu gosto de ir ter com ele apesar de saber que ele esta sempre comigo ele é o meu anjo. :angel:
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Não precisas de ir lá para ele estar contigo, sabes bem disso... :)

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Não sou nada... só não quero que fiques triste! :)

Nunca conheci nenhum anjo que o admitisse ser...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Hahaha tu é que és um querido! Vá, energiaaaa!!!! :)

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Cody, só uma coisa... Não sei o que aconteceu, mas por muito difícil que seja, não te sintas culpado. Sim, falar é fácil, mas a culpa traz sempre sofrimento e castigo auto-imposto. Eu não sou ninguém para te aconselhar, mas só queria dizer que há uma diferença entre culpa e responsabilidade. A culpa destrói, a responsabilidade tenta construir o que for possível. Vê-te como responsável; afinal, tentaste ajudar a família do teu amigo. Espero que compreendas o que te quero transmitir, e espero que tenhas muita força para viver a vida com todos os desafios que ela te traz. Lembra-te que Deus nunca nos dá carga maior do que a que podemos suportar... :)

(Porque é que sempre que eu escrevo certas coisas para os outros, tenho a sensação que também é para mim??)

E agora, para te animar... Sabes o que é isto?



;D ;D
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Exacto!! Feitos dia 9, cortados e carimbados hoje, prontos a usar daqui a 6 semanas; mas antes de usá-los, tenho quilos de sabão mais antigo para gastar... ;D

Já sabes que vais ter que aprender a fazer sabão e colocar as fotos aqui!
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

wow, não sabia que era tão prendada! Sabões? Que coisa boa!

Parabéns, os seus sabões são lindos :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334