Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.603
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 232.033 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"


Porque é que vais embora íamos falar de comida?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Lê o meu últimos post que foi editado.....o antepenúltimo..... Vais perceber

#3169
Ohhhh que pena.

Boa noite prazer em conhcer-te
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Já sou pertencente ao fórum há uns aninhos.....mas tenho andado desaparecida..... Prometo ficar ☺️Tb gostei de vocês miau cody e irmão e vodgas

Habemus Comida com Fotos  ;D

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,34987.0.html

Citação de: Maingirl em 04 abril, 2015, 00:36
Amorsinhos vou me deitar que o sono venceu me.....estou a pé deste as 3:30 de ontem e to de rastos.....axo que me fico pelo corredor mesmo, que não me xego ao quarto de tão pesadas que estão as pernas

Quase 24h não é fácil, uma boa noite de sono reconfortante ajuda a recuperar. Boa noite
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

VodGas vou "matar-te" com o tópico que abriste de comida!
Isso faz-se?? ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

BlackMiau

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: Faty Lee em 04 abril, 2015, 00:52
VodGas vou "matar-te" com o tópico que abriste de comida!
Isso faz-se?? ;D

Podes "matar-me" ;D

E colocar uma foto duma francesinha, faz-se? Aqui só fazem francesinhas de qualidade "dú Vidosa". Sabes as saudades que eu tenho de comer uma boa francesinha do Zé d'Amura?
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Uma francesinha do capa negra é que é boa!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#3177
Olá cody+nardo :D

Eu não gosto de francesinha, lol

Mas têm muito bom aspeto e foi mesmo para te provocar  VodGas>:D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#3178
Como é possível não gostar de francesinha?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: Faty Lee em 04 abril, 2015, 00:57
Mas têm muito bom aspeto e foi mesmo para te provocar  VodGas>:D

Provoca, provoca, depois diz que tens que me aturar  ;D
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.