Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.603
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 232.107 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
BlackMiau
Bahahahahaha olá Bernardo ;D

Eu não sou amiga de ninguém, que sou muito má e tenho a mania que sou superior a vocês todos, seus, seus... ralé!!

#3136
Tive e tenho um familiar que fez e faz as filmagens de novelas.... Dai conhecer.....e alguns tornam se amigos pessoais.


Ola blackmiau.

Não me pareces nada má se não ne cumprimentavas não é? :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau
Só cumprimentei porque vossas esbruguências têm comidaaaaaaaaaa ;D

Para quem não sabe eu e a miau somos as paponas elefantas de tutu cá do sitiu ☺️☺️☺️

Sim tínhamos chocolate mas alguém comeu o resto.

Parece que ele agora está entretido a comer outra coisa.

Isto pode-se dizer aqui?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 04 abril, 2015, 00:11
Ola pessoal sou o irmão do Pedro :)

Olá irmão do Pedro  :)

Citação de: BlackMiau em 04 abril, 2015, 00:18
Eu não sou amiga de ninguém, que sou muito má e tenho a mania que sou superior a vocês todos, seus, seus... ralé!!

Que mau feitio... Bem-vindo ao mundo da ralé :)

Citação de: Maingirl em 04 abril, 2015, 00:18
Tive e tenho um familiar que fez e faz as filmagens de novelas.... Dai conhecer.....e alguns tornam se amigos pessoais.

Eu conheci muito desse pessoal, mas como diz a Miau, sou ralé :) e por isso, super low-profile, prefiro ficar por detrás da lente....

Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

BlackMiau
Citação de: cody sweets em 04 abril, 2015, 00:23
Sim tínhamos chocolate mas alguém comeu o resto.

Parece que ele agora está entretido a comer outra coisa.

Isto pode-se dizer aqui?
Bahahahahahahahahahaha

Olá vodgas! O teu nome fez-me lembrar vodka :D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau
Citação de: VodGas em 04 abril, 2015, 00:24Que mau feitio... Bem-vindo ao mundo da ralé :)
Não é mau feitio, é complexo de superioridade ;D

😛 esperemos que sejas maior de idade....  



Eu também gosto de passar despercebida....mas lá está tenho mau feitio e quando gosto gosto..... A flor de lotus o swan esse pessoal já sabe o que a casa gasta..... Defendo com unhas e dentes....

Vodka de caramelo é boooooommmmmmmmmmm

Eu sou mais velho que o Pedro 😜

Eu devia ficar preocupado com o facto de ele ter 55 páginas de mensagens pessoais?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 04 abril, 2015, 00:23
Sim tínhamos chocolate mas alguém comeu o resto.

Parece que ele agora está entretido a comer outra coisa.

Isto pode-se dizer aqui?

Podes, ninguém está a ler  ;D

Citação de: cody sweets em 04 abril, 2015, 00:25
Olá vodgas! O teu nome fez-me lembrar vodka :D

E surgiu mesmo daí  ;D Eu tenho uma pancada por jipes soviéticos, uns que parecem um Fiat 127 de rodas grandes a quem deram o nome de Lada Niva.

Quando comprei um a GPL, um amigo meu, juntou Vodka, Gasolina e GPL e batizou-nos de VodGas  ;D

Infelizmente o VodGas com rodas já entregou a alma ao criador  >:(

Citação de: Maingirl em 04 abril, 2015, 00:27
esperemos que sejas maior de idade....  

Acho que é mais velho que o Cody ;D
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.