Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.603
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 232.164 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
sofiagov
ahahah!!! conchita Gawen portaste-te bem hoje no carnaval?

foste uma boa menina?  :laugh: :laugh:

Cody tu não te mascaraste?  ::)

Aqueles dois ali vestidos de legos sou eu e a minha namorada. Fato feito a ultima da hora ;)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
ups!!! desculpa não reparei bem...mas deixa-me dizer-te desde ja que se foi feito assim ha ultima da hora...eu vou encomendar-te o meu fato de carnaval do proximo ano...

;) fica combinado

#2868
Citação de: Faty Lee em 17 fevereiro, 2015, 15:27
Ok, eu nem ia participar... mas depois... e tal o Incertus, o tartarugo... e aqui estou a apresentar a minha foto...Depois das peripécias normais (digo eu) de uma verdadeira Pro em fotografia (e.g., o pc ficar sem bateria a meio da sessão, a minha gata começar a puxar o pano que estava por cima do pc, bater 50 fotos e perceber que a máquina estava sem cartão...), apresento-vos o resultado final!

Agora vamos lá a votar e a por aqui mais fotos... o desafio até está a ser engraçado!!




nao sei se a amiga faty reparou...  :-\ ...mas acho que devia vender esse pc no Ebay... acho que está assombrado...  ::)

a minha religião é a verdade...

Citação de: cody sweets em 17 fevereiro, 2015, 18:03
Então e o carnaval?

Olhem que lindos que nós estavamos!




Altamente cody, o que eu me ri com esta foto...e eu a tentar encontrar o copo que falta na tua mão direita.
Aquilo é que foi beber até ficar com as mãos...  8)
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Aqui está a prova de que bebi!

:D :D :D



Abração amigo ;)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 18 fevereiro, 2015, 19:59
Aqui está a prova de que bebi!

:D :D :D



Abração amigo ;)

Kakakaka, agora sim tá completa a imagem. Obrigado por esta gargalhada e espero que tenhas curtido bem o carnaval.

Abraço.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

#2872
De nada amigo! Espero que também tenhas tido um bom carnaval!

Abraço!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Pessoal, como isto é o chat geral, penso que se calhar é o melhor sítio para perguntar o seguinte: quero partilhar uma coisa que têm a ver com uns sonhos que estão a acontecer... na vossa opinião, qual a categoria em que devo colocar: Visões e Premonições ou a categoria relativa à dos Sonhos?

Olá askyfullofstars.

Se consideras serem sonhos premonitórios mas que não se concretizaram ainda, então talvez seja mais indicado colocares na categoria dos sonhos.
Obrigado.


Olá, um deles sonhei há uns dias atrás e aconteceu precisamente hoje. O outro foi esta noite e segundo a imprensa, parece que a existe uma grande probabilidade que aconteça. Ainda assim coloco na categoria dos sonhos? Obrigada.

Nesse caso podes colocar na categoria das premonições.
Obrigado.


Boa tarde pessoas ;D
Espero que esta semana esteja a começar em grande! :D

Beijos e abraços!

um expetaculo...  :-\

moncos, tosse, dores no corpo, dores de cabeça, e febre à mistura... so falta o padre para dar a extrema unção...
a minha religião é a verdade...