Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.603
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 232.205 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Eu o meu irmao a minha namorada e o meu melhor amigo vamos todos para a Alemanha para o ano! Eu e o meu bro entramos para uma das melhores orquestras do mundo!!!! A minha namorada também já tem trabalho e o meu melhor amigo também!!!1

Nao podia estar mais feliz!!!! tenho a minha familia e o meu maior sonho!!!!



WHAT The FUC** !!!!

Que paneleirada é essa?!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

EstOU TAO FELIZ!!!!!  ;D ;D ;D ;D

:D :D :D O video ta hilariante
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Muitos parabens!!

;D Familia é sem duvida um dos bens mais preciosos que temos
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

#2569
Eles os tres sao a minha familia! podia querer de melhor do que leva los comigo?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Parabéns Cody, tu mereces  :)

obrigado....Nós ficamos tao feliz que quando soubemos começamos a chorar abraçados um ao outro! Eu ainda não acredito!!!!!

Oh Duka!!!! :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Aproveitem essa magia :))
Tudo de bom pa vocês ;D
Depois vais dando noticias do tempo :P ficamos (eu plo menos fico) a espera d umas fotos da Alemanha :P
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Até irmos definitivamente para lá ainda falta um bocadinho, mas conta com elas! Obrigado igualmente!

Eu admito existem coisas bem maradas no youtube, bem maradas mesmo


I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Ohpa... eu tenho um video brutal da musica "quem é o gostosão daqui"

E não ta no youtube por ser pa maiores de 18  >:D
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Bom dia gente!

Cody, parabéns outra vez! :D
:)

boa noite a todos :)

tenho 3 gatos para dar, acabados de desmamar, apareceram "miraculosamente" à porta da empresa em que trabalho. Se alguém na zona NORTE do país estiver interessado em adoptar eu não me importo de gastar 20 ou 30 euros de gota para entregar em maos. desculpem la o "off topic" mas aqui pareceu-me um sitio tao bom como outro qualquer para oferecer.

cumps
a minha religião é a verdade...

Epah, oh incertus, não é por nada, mas reparaste bem no nome to Tópico? Chat Geral do Off-Topic. Estás mesmo no lugar correcto. Indo á tua proposta, só te digo, damn, sou de Lisboa...
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

estou como o Arghallad  :/

Até ando a ver s arranjo uma gata bebe, para se acostumar a viver cos meus canitos (para sermos uma família completa ;D cão gato gente maluca só falta o gato)
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"