Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.603
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 232.217 vezes
0 Membros e 8 Visitantes estão a ver este tópico.
#2535
Já foi publicado mais uma pequena parte do conto "O Lado da Razão". Para todos os interessados, poderão lê-lo no sub-fórum "Literatura - Prosa".

Bem haja a todos. Até amanhã.

Têm de experimentar a comer térmitas vivas. É muito bom. São docinhas.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Tou c vocês peixe cru nahhh
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Citação de: Spartan em 17 outubro, 2014, 16:57
ahaha é lixado quando aranhas baratas desaparecem ;D depois procuras procuras e não encontras ;D
Eu quando vejo assim daquelas arranhas que parecem vacas lool nao hesito é logo com a primeira coisa que tiver à mão e quando bato quase que mando a parede a baixo...
Gafanhotos fritos com sal como ja vi na tv a comerem era capaz, as formigas deixo para ti looooool

Também há formigas que parecem vacas, e ainda por cima têm asas, portanto sao formigas que parecem vacas com asas!
DETESTO

Tadinhas das aranhas...ando eu a pegar nelas e a pô-las na rua para irem à vidinha delas, ou a mantê-las no meu quarto para me acabarem com os motivos, e vem este espartano dizimar as vidas que eu salvei!!!  >:(

Eu não como coisas estranhas...  ::)

Citação de: Arghallad em 17 outubro, 2014, 17:31
Já foi publicado mais uma pequena parte do conto "O Lado da Razão". Para todos os interessados, poderão lê-lo no sub-fórum "Literatura - Prosa".

Bem haja a todos. Até amanhã.

Têm de experimentar a comer térmitas vivas. É muito bom. São docinhas.


Vou ler vou ler!! mas só mais logo ;D

Yuck, pah, k nojice

Primeiro, Peixinho cru é bom. Quem me tira as minhas "p*nhetas de bacalhau" tira-me um magnífico aperitivo. E sim, também gosto de sushi. Aliás, adoro. Mas sou mais virado para a comida cozinhada que eles fazem.
Segundo, yuck nada. São docinhos e muito bons. Colocas um pau perto de um tronco de árvore onde elas estejam. Assim que elas atacarem a madeira que tens na mão, chupas o pau e comes auelas coisinhas minúsculas. São mesmo muito doces, devido aos nutrientes e á seiva da árvore. E são ricos em proteínas. Faganhotos, também lá ia, mas sem a minha irmã ao lado, que ela tem pavor dos pobres bichinhos. Baratas odeio-as. E tenho pavor de baratas gigantes. Aranhas, epah, gosto demasiado de aranhas para lhes fazer mal, quanto mais comê-las. Mas gostava de experimentar a comer carne de cobra. Tubarão é bom.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: ShellyTantrum em 17 outubro, 2014, 17:36
Também há formigas que parecem vacas, e ainda por cima têm asas, portanto sao formigas que parecem vacas com asas!
DETESTO

Tadinhas das aranhas...ando eu a pegar nelas e a pô-las na rua para irem à vidinha delas, ou a mantê-las no meu quarto para me acabarem com os motivos, e vem este espartano dizimar as vidas que eu salvei!!!  >:(

Os motivos? ;D ~Mas Que Raio~
Se visses a nhanha que uma deitou no outro dia f******
Parecia o fernando mendes

Citação de: Arghallad em 17 outubro, 2014, 17:43
Primeiro, Peixinho cru é bom. Quem me tira as minhas "p*nhetas de bacalhau" tira-me um magnífico aperitivo. E sim, também gosto de sushi. Aliás, adoro. Mas sou mais virado para a comida cozinhada que eles fazem.
Segundo, yuck nada. São docinhos e muito bons. Colocas um pau perto de um tronco de árvore onde elas estejam. Assim que elas atacarem a madeira que tens na mão, chupas o pau e comes auelas coisinhas minúsculas. São mesmo muito doces, devido aos nutrientes e á seiva da árvore. E são ricos em proteínas. Faganhotos, também lá ia, mas sem a minha irmã ao lado, que ela tem pavor dos pobres bichinhos. Baratas odeio-as. E tenho pavor de baratas gigantes. Aranhas, epah, gosto demasiado de aranhas para lhes fazer mal, quanto mais comê-las. Mas gostava de experimentar a comer carne de cobra. Tubarão é bom.

Ai, a tua gastronomia, não me agrada... ;D

Citação de: Spartan em 17 outubro, 2014, 17:44
Os motivos? ;D ~Mas Que Raio~
Se visses a nhanha que uma deitou no outro dia f******
Parecia o fernando mendes

Mosquitos!!!

É o que dar estar a fazer 1001 coisas ao mesmo tempo... O meu cerebro faz TILT

Pah, nao vejo, PORQUE NAO AS MATO

Citação de: ShellyTantrum em 17 outubro, 2014, 17:55

Mosquitos!!!

É o que dar estar a fazer 1001 coisas ao mesmo tempo... O meu cerebro faz TILT

Pah, nao vejo, PORQUE NAO AS MATO
So não as matas porque não tens MOTIVOS xDDDDD hahah

Tás a ver, tava a pensar mais a frente já ;D

Não mato porque não me fizeram mal nenhum!!! e gosto delas...

Eu só mato moscas e mosquitos... Nem as formigas mato... Só se me der uma espécie de pânico.


Por motivos de força maior, hoje não haverá novo capítulo do Conto "O Lado da Razão." Depois compenso-vos.

Beijos e abraços.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Eu não sofro com isso! Para mim trabalhar é o melhor que há!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Sou músico, mau era se não gostasse tanto do meu trabalho

Já agora em que trabalhas?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Que put*a de dor de cabeça que me deu agora caralh*! Fogo!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Já está a passar foi um paranço no cerebro é normal.

Por aí está bom tempo?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"