Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.603
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 232.232 vezes
0 Membros e 8 Visitantes estão a ver este tópico.
Ora muito bom dia, meus amigos. Passo aqui para vos dar a conhecer que acabei de postar mais um "capítulo" do meu conto "O Lado da Razão" (Que título inapropriado, que raio de ideia a minha), no sub-fórum de Literatura, na área "Prosa", para leitura e gáudio de todos. Neste trecho porém, desta vez o seu conteúdo fugiu-me completamente ao controlo, pelo que uns poderão gostar e outros odiar. Acho que não existe bem meio termo. Por favor leiam, desfrutem e dêem livremente a vossa opinião. Bem haja a todos e até amanhã.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: Arghallad em 16 outubro, 2014, 11:00
Ora muito bom dia, meus amigos. Passo aqui para vos dar a conhecer que acabei de postar mais um "capítulo" do meu conto "O Lado da Razão" (Que título inapropriado, que raio de ideia a minha), no sub-fórum de Literatura, na área "Prosa", para leitura e gáudio de todos. Neste trecho porém, desta vez o seu conteúdo fugiu-me completamente ao controlo, pelo que uns poderão gostar e outros odiar. Acho que não existe bem meio termo. Por favor leiam, desfrutem e dêem livremente a vossa opinião. Bem haja a todos e até amanhã.

Tenho de lá ir! :) Ainda não li o outro também..

E...

Depois de uma fiscalização das finanças, sinto-me com coragem de ir almoçar mais cedo...LOOOL

Uma fiscalização das finanças. Olha que boa forma de se ter uma manhã estragada. Eu tive o meu patrão ontem aqui no posto.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Não, olha, eu como tenho tudo em ordem...
Claro que nunca é agradável...E temos sempre medo que vão implicar com alguma coisa, mas correu muito bem...
No entanto, metade da minha energia diária... foi-se ;D

Citação de: ShellyTantrum em 16 outubro, 2014, 12:00
Não, olha, eu como tenho tudo em ordem...
Claro que nunca é agradável...E temos sempre medo que vão implicar com alguma coisa, mas correu muito bem...
No entanto, metade da minha energia diária... foi-se ;D
Um batido de fruta com sementes e isso vai ao sítio  ;D

sofiagov
Citação de: ShellyTantrum em 16 outubro, 2014, 12:00
Não, olha, eu como tenho tudo em ordem...
Claro que nunca é agradável...E temos sempre medo que vão implicar com alguma coisa, mas correu muito bem...
No entanto, metade da minha energia diária... foi-se ;D
então shelly uma transfusão de energia.... isso passa  ;D ;D ;D ;D


Citação de: sofiagov em 16 outubro, 2014, 14:10
então shelly uma transfusão de energia.... isso passa  ;D ;D ;D ;D
Mas um batido de fruta com sementes dá orgasmos 'bocais', portanto dois em um :P

sofiagov
#2437
Citação de: Mythos em 16 outubro, 2014, 14:32
Mas um batido de fruta com sementes dá orgasmos 'bocais', portanto dois em um :P

não percebi este comentário Mythos....  ::)


Citação de: Mythos em 16 outubro, 2014, 14:32
Mas um batido de fruta com sementes dá orgasmos 'bocais', portanto dois em um :P

Citação de: sofiagov em 16 outubro, 2014, 14:41
não percebi este comentário Mythos....  ::)


Eu percebi ;)

Estou com o stock de sementes em baixo também... hoje é um dia não... tenho o carro, com a parte eléctrica a dar comigo em doida, pisca esquerdo dianteiro fundido, enquanto o lateral e traseiro piscam ao dobro da velocidade normal, os médios desligam-se completamente sempre no mesmo troço de estrada, só voltam a ligar depois de muita insistencia minha de liga desliga, minimos maximos medios maximos minimos....... ;D

Portanto a coisa anda assim meia... caotica lol

sofiagov
...ui!!! piscas e médios....

vendes sementes?


Citação de: sofiagov em 16 outubro, 2014, 15:14
...ui!!! piscas e médios....

vendes sementes?


O meu carro parece uma discoteca ;D

Não, não vendo sementes, mas gosto de fazer batidos com sementes de abóbora, chia, sésamo, girassol...
Batidos e n só, gosto de as por em tudo o que posso :)

sofiagov
Citação de: ShellyTantrum em 16 outubro, 2014, 15:45
O meu carro parece uma discoteca ;D

Não, não vendo sementes, mas gosto de fazer batidos com sementes de abóbora, chia, sésamo, girassol...
Batidos e n só, gosto de as por em tudo o que posso :)

uma discoteca rolante  ;D ;D ;D sempre em andamento.

isso assim é fibra a mais.... limpa a barriga .... ;D ;D ;D

#2442
Citação de: sofiagov em 16 outubro, 2014, 16:04
uma discoteca rolante  ;D ;D ;D sempre em andamento.

isso assim é fibra a mais.... limpa a barriga .... ;D ;D ;D

Ui, mas é uma discoteca ao meu estilo ;)

Não me faz esse efeito! Já cereais de pequeno almoço...tive de deixar de comer...Adoro os fitness e não como...



Allbran aqueles maravilhosos que parecem feno de tão secos que são =X

não?
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

esses não gosto...blheck

Ainda me vou dando mais ou menos bem é com a aveia...

Não me dou muito bem com a comida,lol.
Ultimamente parece que tudo o que como me faz mal  >:( ::)