Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.603
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 232.227 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
 ;D ;D ;D

Eu não!! :D

Os lisboetas provavelmente!!!

Eu estava em setubal feliz e contente kd dei conta tinha aguinha no tornozelo =x
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Isa Mar
Citação de: LilithP em 14 outubro, 2014, 18:19
Eu sei que ja de 450; como eu disse: podia tomar aos 15 que nao fazia nada ^^

Usar chas para isso é complicado exatamente por causa da dose. Se for para isso é melhor pedir opiniao a alguem que saiba.

Jã não comentaria, mas por uma questão de consciência, fica só a informação.

Denoto imprudência e desconhecimento, e não se deve dizer que se toma 15 como quem masca pastilhas, pelo seguinte:
- o Valdispert é constituido por valeriana, ou seja estás a tomar 450mg de extracto de valeriana
- a valeriana tomada em excesso, faz exactamente o efeito contrário, ou seja, em vez de acalmar e dar sonolência, causa irritabilidade e inquietude, e pelos vistos foi isso que fizeste.
- as ervanárias, não têm que ter apenas chás, a valeriana e a passiflora existem em comprimidos.

sofiagov
Citação de: ShellyTantrum em 15 outubro, 2014, 10:02
;D ;D ;D

Eu não!! :D

Os lisboetas provavelmente!!!

apesar de estar bem pertinho não andei de barco.... :)

Só animais fofos por aqui  :)
Se bem que para mim são todos...e os que não são, foi porque os homens os "destruiram"

Gawen, é igualzinha ao meu Charlie  :laugh:

um dia kd deixar de ser preguiçosa ponho uma foto dos meus fofos x)
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Bons dias meninas  :)

as melhoras Angel e um dia chuvoso muito feliz!
Daqui a duas semanas vou voltar a andar literalmente de barco...com chuva forte, vai ser divertido.

Fim das ferias?
Eu por acaso agora não tenho andado de cacilheiro safo-me com o autocarro da ponte :p
Mas olha na 2 eira pensei seriamente usar um mini barco em setubal! oh terra esburacada!! nunca mais falo mal de almada ;D
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Citação de: AngelicaNoir em 15 outubro, 2014, 09:56
Esto pois quase boa ;D


Acho q vou pedir malta em namoro das fotos q acabei de ver!!Estou in <3


=x


A minha Zora anda à procura de dona ;) naaa tou a brincar. Mas digam lá rapazes, com um cachorrinho todas as meninas se derretem lool, basta ficarem a entrada de um centro comercial lool

Derretem pelo cachorrinho, não pelo cachorrão! ;D

~Oh Meu Deus~! x_x derreter pelo cachorrão pode ser problemático... em especial se ele tiver dona
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"


#2427
já tinha visto esse vídeo... e é tão verdade  :)
E toca tanto aquela historia do casal...como breves decisões e momentos podem mudar uma vida inteira...
Lindo o vídeo, lindo.

#2428
Citação de: SaraRS em 15 outubro, 2014, 23:46
já tinha visto esse vídeo... e é tão verdade  :)
E toca tanto aquela historia do casal...como breves decisões e momentos podem mudar uma vida inteira...
Lindo o vídeo, lindo.
Não são só estas novas tecnologias que nos levam a perder oportunidades. O medo muitas vezes nos impede de explorar possibilidades que poderiam trazer experiências interessantes.