Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.603
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 232.239 vezes
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Ai os animais... Têm melhor instinto que muito boa gente... :)

Citação de: ShellyTantrum em 14 outubro, 2014, 17:14
Ai os animais... Têm melhor instinto que muito boa gente... :)
Eu acho que o segredo mediunico deles é a inocência e a pureza que todos eles têm. Confio mais na minha cadela do que em qualquer outra pessoa.

É verdade!
E eu no meu cão!
Deve ser por isso que gosto tanto deles... :)

#2388
Citação de: ShellyTantrum em 14 outubro, 2014, 17:25
É verdade!
E eu no meu cão!
Deve ser por isso que gosto tanto deles... :)
Nela sim, eu tenho a certeza que não me irá desapontar nunca. Tirando o facto de de vez em quando me roer o tapete :p. Mas se toda a gente desapontar só por roerem tapetes, este mundo estaria bem melhor.

Isa Mar
Citação de: LilithP em 13 outubro, 2014, 21:24
UIII
Valdispert é a coisa mais fraca por ai. Ja cheguei a tomar mais de 15 e nao fez efeito NENHUM.

Se te sentes mesmo mal pede para te darem algo mais forte - o medico de familia ou consultas abertas ou ate na farmacia se nao sentes que é caso para urgencias. Buscalm é o mais fraco dos mais fortes (se é que entendes xP ).
Diazapam(aka valium) faz-me ver estrelas e passarinhos. E o xanax é logo KO.

Depende o Valdispert, se for o de 125 mg sim, é como tomar um cházinho. Mas há também o de 450 mg que já faz algum efeito. Ainda assim existe o lievetan com 500mg e julgo ser o mais forte dos que não necessitam de receita médica. Quando refiro mg refiro-me ao composto peincipal, que é valeriana, e assim sendo, podes comprar valeriana e combinar com passiflora (atenção à dosagem, claro) numa ervanária, e os dois ficam pelo preço de um dos da farmácia.

Roer tapetes ou estar velhote e querer mimos, mas resmungar quando se tentar dar mimos, mas quando viras costas, vir atrás de ti com olhinhos de gato das botas ;D :D o meu cão é mesmo tótó :)

Citação de: ShellyTantrum em 14 outubro, 2014, 17:40
Roer tapetes ou estar velhote e querer mimos, mas resmungar quando se tentar dar mimos, mas quando viras costas, vir atrás de ti com olhinhos de gato das botas ;D :D o meu cão é mesmo tótó :)

Eles são giros também porque são tótós ;)



é a Zora :)


Citação de: JohnnyBlaze em 14 outubro, 2014, 18:07
Eles são giros também porque são tótós ;)



é a Zora :)

AWWW :3

A unica coisa má dos meus auaus é que nao vivem o mesmo tempo que eu :'(
So de pensar deprimo...

Nao me importava de ter as plantas sempre meias mordidas so para ter as minhas miudas sempre comigo...
Citação de: Isa Mar em 14 outubro, 2014, 17:40
Depende o Valdispert, se for o de 125 mg sim, é como tomar um cházinho. Mas há também o de 450 mg que já faz algum efeito. Ainda assim existe o lievetan com 500mg e julgo ser o mais forte dos que não necessitam de receita médica. Quando refiro mg refiro-me ao composto peincipal, que é valeriana, e assim sendo, podes comprar valeriana e combinar com passiflora (atenção à dosagem, claro) numa ervanária, e os dois ficam pelo preço de um dos da farmácia.

Eu sei que ja de 450; como eu disse: podia tomar aos 15 que nao fazia nada ^^

Usar chas para isso é complicado exatamente por causa da dose. Se for para isso é melhor pedir opiniao a alguem que saiba.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."


#2395
AWWWWW X3
Apetece sufoca-la de BEIJOS! ^^

Importas-te se o fizer? xDD
Dar beijos, nao sufocar ;D tadinha
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Desculpem lá, mas nada bate esta fofura  :P
apresento-vos uma das luzes da minha vida: a Safira
(quem disser que ela é feia, leva um bico  ::) )
PS: O laço foi um dia que me apeteceu aparvalhar




Citação de: ShellyTantrum em 14 outubro, 2014, 16:46
Ai rapaz tenho de te dar tanto nessa cabeça...
Então se te disseram que uma coisa é preta, mesmo que seja só escura, tu ficas resignado com isso e começas a achar que é preta também?
Experimentar não custa, a menos que vás já com espírito derrotista, nesse caso não vale mesmo a pena experimentares!!
Não há problema que não tenha remédio Cody, lembra-te sempre disso. As soluções nem sempre estão à vista, mas há sempre soluções :)

Beijinhos e Juízo!!!

Um dia talvez experimente...
Quanto à solução...isso é outro caso


Que bichinhos fofos!!!!
Os meus andam por aqui por casa 4 gatos e 1 cão!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#2398
OH MEU DEUS, só agora é que li o que está escrito por baixo da imagem do Cody.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D :o :o :o :o :o

Céus os olhos dessa gata. Que coisa mais linda.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Ok.....sabes em que contexto isso foi dito?

Mesmo
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"