Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.603
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 232.235 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

#2371
Citação de: SaraRS em 13 outubro, 2014, 17:59
Porque senti que aquilo que ela me disse é igual a mil coisas que já vi na net, super gerais e básicas. E ia ali para obter respostas mais concretas. Para isto continuava no computador. Eu falei lhe de várias coisas e ela nem deu importância... Como se tivesse a falar sozinha e eu nem lá estivesse. Sei que ela vê auras e consegue dizer coisas de vidas passadas, nem isso me fez/disse. E eu precisava de respostas a esse nível.
Aqui há dois anos estive nesse mesmo 'lugar'... enfim, só existe uma pessoa capaz de realmente fazer uma análise sobre a nossa vida, salvo raras excepções claro.

Citação de: cody sweets em 13 outubro, 2014, 19:32
Eu estou tolo...eu até tremo! Estou naqueles dias em que as minhas compulsões tão incontroláveis.
Ansiedade? Ataque de pânico?

Parece que não sou o único em que o dia não está a correr bem. O meu até não estava a correr mal, mas há pessoas com atitudes mais... nem sei como classificar. /facepalm
E ainda por cima parece que são premiadas por isso, enquanto que quem trabalha e é honesto é que sai prejudicado... enfim

Se calhar devia mas tenho que trabalhar.

Acho que já estou mais calmo, já consigo respirar, falar e comportar-me normalmente

Provavemente ataque de ansiedade, consequência o TOC e afins contra atacam em grande.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Posso perguntar que calmante tomas cody?
E ja agora é normal isso acontecer agora... como eu disse: mercurio retrogrado
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Agora é:

- caí das escadas !
- mercurio retrogrado ..

- tenho visitas em casa !
- mercurio retrogrado..

- doi-me um dente !
- mercurio retrogrado...

- entrou uma mosca no meu quarto !
- mercurio retrogrado...

estou a brincar  :P

#2375
Nem tanto mas o mercurio retrogrado cria problemas de comunicação, bloqueios ligados a eletrodomesticos, viagens e correios/encomendas (atrasar, perder coisas, avarias, etc), juntando isso a época e a lua que tivemos gera muita ansiedade.

Tambem a sinto :)

E ja agora caires das escadas pode ser realemente do mercurio. Como eu disse bloqueios ligados a viagens (caminhar, andar de carro e assim é mais propicio a acidentes).

:P
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Eu depende mas o que estou a tomar um daqueles não muito fortes não tenho acerteza mas acho que se chama valdispert ou algo do género..

o que é um mercurio retrogado?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#2377
UIII
Valdispert é a coisa mais fraca por ai. Ja cheguei a tomar mais de 15 e nao fez efeito NENHUM.

Se te sentes mesmo mal pede para te darem algo mais forte - o medico de familia ou consultas abertas ou ate na farmacia se nao sentes que é caso para urgencias. Buscalm é o mais fraco dos mais fortes (se é que entendes xP ).
Diazapam(aka valium) faz-me ver estrelas e passarinhos. E o xanax é logo KO.

Mercurio retrogrado é um fenomeno astronomico em que parece que o planeta volta para tras ou para.
Na astrologia os retrogrados costumam criar bloqueios nas areas que os planetas regem e realçar as caracteristicas negativas dos planetas (e alguns signos).
Estamos neste momento em mercurio retrogrado. Ja fui contra coisas, perdi umas quantas e ando ansiosa como tudo ._. e so aqui no forum ja houve pelo menos 2 mal entendidos comigo ;D
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 13 outubro, 2014, 21:24
UIII
Valdispert é a coisa mais fraca por ai. Ja cheguei a tomar mais de 15 e nao fez efeito NENHUM.

Se te sentes mesmo mal pede para te darem algo mais forte - o medico de familia ou consultas abertas ou ate na farmacia se nao sentes que é caso para urgencias. Buscalm é o mais fraco dos mais fortes (se é que entendes xP ).
Diazapam(aka valium) faz-me ver estrelas e passarinhos. E o xanax é logo KO.

Mercurio retrogrado é um fenomeno astronomico em que parece que o planeta volta para tras ou para.
Na astrologia os retrogrados costumam criar bloqueios nas areas que os planetas regem e realçar as caracteristicas negativas dos planetas (e alguns signos).
Estamos neste momento em mercurio retrogrado. Ja fui contra coisas, perdi umas quantas e ando ansiosa como tudo ._.
Ui, xanax e valium é para andar em modo zombie.. :P

Cody, se essas crises forem frequentes mais vale consultares um médico. Tens várias opções, mas sugiro uma de duas, ou HBM therapy ou hipno. Ambas funcionam bem, mas a 1ª custa à volta de 200€ sessão (mas tem resultados mais rápidos). :)

Eu não sei o nome de metade deles.  Mas o Diazapam é-me familiar.
Durante anos tomava xanax como quem toma brufen.
Isto as vezes dá-me o psicologo e o psiquiatra dizem que e normal visto o meu historial psicologico

Ok....eu fico-me pelo que sei, mas obrigado pela informação
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Algo que parece ainda mais verdade nos dias que correm.

CitaçãoOndas de Solidão

Se possuísse uma canoa e um papagaio, podia considerar-me realmente como um Robinson Crusoé, desamparado na sua ilha. Há, é verdade, em roda de mim uns quatro ou cinco milhões de seres humanos. Mas, que é isso? As pessoas que nos não interessam e que se não interessam por nós, são apenas uma outra forma da paisagem, um mero arvoredo um pouco mais agitado. São, verdadeiramente como as ondas do mar, que crescem e morrem, sem que se tornem diferenciáveis uma das outras, sem que nenhuma atraia mais particularmente a nossa simpatia enquanto rola, sem que nenhuma, ao desaparecer, nos deixe uma mais especial recordação. Ora estas ondas, com o seu tumulto, não faltavam decerto em torno do rochedo de Robinson - e ele continua a ser, nos colégios e conventos, o modelo lamentável e clássico da solidão.
Eça de Queirós, in 'Correspondência'

Bom dia gente boua...

Cody, miúdo, talvez meditação, te ajudasse muito nesses problemas... Já experimentaste?


Hoje já estou bem.
Oh shelly é assim, já me disseram muitas vezes que melhorar é mesmo difícil. Na minha condição tenho que o conseguir aguentar. Acho que meditação não ia fazer nada os problemas que tenho ninguém consegue resolver, nem mesmo eu
Obrigado e já agora boa tarde
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Ai rapaz tenho de te dar tanto nessa cabeça...
Então se te disseram que uma coisa é preta, mesmo que seja só escura, tu ficas resignado com isso e começas a achar que é preta também?
Experimentar não custa, a menos que vás já com espírito derrotista, nesse caso não vale mesmo a pena experimentares!!
Não há problema que não tenha remédio Cody, lembra-te sempre disso. As soluções nem sempre estão à vista, mas há sempre soluções :)

Beijinhos e Juízo!!!

Citação de: SaraRS em 12 outubro, 2014, 23:47
aquele momento em que a minha gata fica a olhar para o tecto, com a cabeças as voltas... quando não há nada no tecto, nem um candeeiro...  ::)

É a tua gata e a minha cadela :/ e q logo a seguir uma terrina de alumínio cai no chão da minha cozinha. Sem janelas abertas (logo, sem vento) e muito menos estava à beira do balcão.