Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.603
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 232.236 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Eu só tenho um peixinho e algumas (muitas) plantas. O peixinho às vezes habilita-se a suicidar-se por certas cambalhotas que dá no aquário ;D

As plantas não se manifestam. Mas eu relaciono-me muito com elas :D

Era impensável vir do Norte (do meio dos bosques) e não ter aqui um pouco de verde!
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Ahah muito bem! Agora estas em que zona João?  :)

«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa


Boas Gawen. Já temos mais um pedaço d'O Lado Da Razão disponível para leitura. Espero que te agrade. Acho que isto vai ficar maior do que eu contava.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Aquele momento em que vais falar com uma senhora "medium" para encontrar respostas e é uma desilusão total.
::)

Citação de: SaraRS em 13 outubro, 2014, 17:49
Aquele momento em que vais falar com uma senhora "medium" para encontrar respostas e é uma desilusão total.
::)

Porque as respostas não eram as que estavas à espera...? Ou notaste a total ignorância?  :angel:

Citação de: ShellyTantrum em 13 outubro, 2014, 17:54
Porque as respostas não eram as que estavas à espera...? Ou notaste a total ignorância?  :angel:

Porque senti que aquilo que ela me disse é igual a mil coisas que já vi na net, super gerais e básicas. E ia ali para obter respostas mais concretas. Para isto continuava no computador. Eu falei lhe de várias coisas e ela nem deu importância... Como se tivesse a falar sozinha e eu nem lá estivesse. Sei que ela vê auras e consegue dizer coisas de vidas passadas, nem isso me fez/disse. E eu precisava de respostas a esse nível.

Aquele momento em que sabes perfeitamente em que só tens 500MB de internet no pc do trabalho e mesmo assim acabas a desperdiçar 73MB no download de algo que já tinhas baixado. -.-'

I'm an idiot.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: Arghallad em 13 outubro, 2014, 18:02
Aquele momento em que sabes perfeitamente em que só tens 500MB de internet no pc do trabalho e mesmo assim acabas a desperdiçar 73MB no download de algo que já tinhas baixado. -.-'

I'm an idiot.

S*it happens ;D
Ah coisas dessas que acontecem aos melhores :P
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#2365
Citação de: SaraRS em 13 outubro, 2014, 17:59
Porque senti que aquilo que ela me disse é igual a mil coisas que já vi na net, super gerais e básicas. E ia ali para obter respostas mais concretas. Para isto continuava no computador. Eu falei lhe de várias coisas e ela nem deu importância... Como se tivesse a falar sozinha e eu nem lá estivesse. Sei que ela vê auras e consegue dizer coisas de vidas passadas, nem isso me fez/disse. E eu precisava de respostas a esse nível.

Pois... às vezes aprendemos mais sozinhos...

Citação de: Arghallad em 13 outubro, 2014, 18:02
Aquele momento em que sabes perfeitamente em que só tens 500MB de internet no pc do trabalho e mesmo assim acabas a desperdiçar 73MB no download de algo que já tinhas baixado. -.-'

I'm an idiot.

Segunda-feira 13?? :D

Acho que deve ser mais do mercurio retrogrado :P
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

E aqui vou eu para o 5° calmante de hoje...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: ShellyTantrum em 13 outubro, 2014, 18:49
Pois... às vezes aprendemos mais sozinhos...



Atendeu-me super mal. Fiquei super frustrada. Porque já atendeu amigos meus e disse lhes mil coisas. E a mim estava só a despachar.


CODY, então, tantos calmantes para quê ? isso faz mal  :-\

Eu estou tolo...eu até tremo! Estou naqueles dias em que as minhas compulsões tão incontroláveis.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"