Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.603
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 232.240 vezes
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
Fogo, aqui nem trovoada nem chuva. Só aquele bocadinho à tarde e pouco mais :(

Aproveitem por mim!

Sim, 28 Cody.
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Tas em Ca no norte? ou la em baixo?

Daqui a uns anos apanho-te!  ;)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Tou a reviver a minha juventude comendo Skitles, agora já não sabem tão bem como quando tinha 15 ou 16 anos...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Estive aí a semana passada toda, vim agora para baixo! Na terça-feira já trabalho...

Claro que apanhas :D

Eeheheh....
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Agora está a chover bastante aqui também...

Nem sei o que isso é...só sei que tenho sono...

Oh...eu estive lá em baixo alguns dias mas nada de especial.

Claro calha a todos, a não ser que até lá descubram a poção anti envelhecimento

Porr* os roxos são mesmo azedos!

Andas nas noitadas Sara? ::)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Eu nunca ando nas "noitadas"...
mas ontem fiquei até as 4h da manhã a fazer um texto sobre o meu mapa astral completo com 8/9 paginas...
Para ser a minha definição completa... passei-me  ::)

#2347
Nunca? suspeito... ::)

Eu nao percebo nada dessas cenas de mapas astrais! muitos nomes complicados e muita coisa para a minha cabeça!

Faz tipo eu, no outro passei-me de tal maneira que parti o metrónomo..conclusão não serviu de nada porque tenho que comprar um novo.

ATENÇAO O GAWEN ESTA ON!!!!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 11 outubro, 2014, 23:28
Nunca? suspeito... ::)

Eu nao percebo nada dessas cenas de mapas astrais! muitos nomes complicados e muita coisa para a minha cabeça!

Faz tipo eu, no outro passei-me de tal maneira que parti o metrónomo..conclusão não serviu de nada porque tenho que comprar um novo.

Saí ontem mas foi das 22h às 00h...isso não é noitada  ::)
São muito interessantes os mapas astrais...muito mais completo do que apenas o signo solar  :) E tudo o que seja "auto-conhecimento" e pesquisas para definir melhor e explicar aquilo que sou...adoro. Adoro como tudo bate certo  ::)

LOOOOL.........tipo um amigo meu que partiu o telemovel quando estava 'alegre' de propósito, só porque sim  ::)

Isso para mim era mais que suficiente para apanhar o cão.
Eu não entendo nada daquilo, muita coisa....
é verdade que é interessante como tudo bate certo, mas...é necessário perceber da poda para entenderes aquilo

Eu mandei um estouro contra a parede com o meu telemóvel à uns tempos quando estava a meio de um ataque de raiva
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#2350
Tenho a minha gata maluca no meu quarto aos saltos e a correr atrás de alguma coisa, parece que anda alguém a brincar com ela. O problema é que só estou eu em casa e estou deitado. ;D
Já eliminei a hipótese de moscas e afins, ela de vez em quando vai cheirando o chão..só faz isto quando há alguém estranho em casa e não é o caso, ou é mas eu não vejo! 8)
Decidi partilhar, e ainda hei-de por um vídeo que acho que guardei na dropbox de uma vez em que ela se sentou na beira da cama a olhar para o tecto e a miar e até se levantava. Possessão? >:D

Aqui está o vídeo que falei, a partir de 01:05 e depois aos 02:20 +-  :)
https://www.dropbox.com/s/lmb3a99ftkkusnb/2014-07-20%2000.23.25.mov?dl=0

Cachorros e outros animais sentem os espíritos mas não podem vê-los, ja os gatos, felinos conseguem, pelo que vi por ai afirmarem isso, e eu sinceramente acredito, pelo que as pessoas que tem gatos e dizem que eles fazem isso  ::)

Os meus gatos às vezes também ficam possuídos! estao muito quietos e de repente ficam todos tolos de pêlo eriçado e começam a correr pela casa...enfim..
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

aquele momento em que a minha gata fica a olhar para o tecto, com a cabeças as voltas... quando não há nada no tecto, nem um candeeiro...  ::)

Ahah é super estranho!! E ontem a minha andava com uns miados esquisitos ;D mas hoje está tranquila :)