Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.603
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 232.251 vezes
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
sofiagov
Citação de: AngelicaNoir em 10 outubro, 2014, 17:25
São e parte fantástica da formação é que vamos aprender como lidar em conceito escoteiro
porque ao contrario do que muita gente pensa podem perfeitamente (dependendo do grau a meu ver) ser integradas em grupos de crianças "normais"

sim...claro que sim...

Bem pessoas Boas .... desejo um excelente fim de semana, cheio de saude, amor, compreensão, respeito...

também desejo-vos que sejam felizes, bebam uns copos, riam e se possível namorem muito se for o caso....

beijocas....

É verdade, ha muita gente que se integra!
Desde que exista sempre muita persistencia por parte de toda a familia. As escolas "normais" têm muito que aprender com estes casos.


Bom fim de semanaaa:)**
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

#2297
Apetece-me escrever alguma coisa e vou ver naruto entretanto



Só a desejar bom dia e bom fim de semana! :D
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Citação de: João Luís Aguiar em 11 outubro, 2014, 11:18
Só a desejar bom dia e bom fim de semana! :D

Obrigada João  :)
um dia sorridente para ti. (Apesar de aqui estar murcho)

#2300
Alguém sabe alguma cena para pôr nas aftas?

Obrigado João, um bom fim de semana para ti também!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#2301
Sara, está como eu gosto! :D cinzento, chuva e pouco sol...

Cody, andavas mal do estômago, agora aftas, devias fazer umas análises ao fígado :p

Mas olha a mim o que me faz mesmo efeito são duas coisas:

-Pyralvex - vendem nas farmácias, embora algumas já não tenham pq há quem diga que tem mercúrio mas enfim, aquilo é só duas ou 3 vezes por dia e ninguém morre por isso...

- Alho - cortar um dente de alho ao meio e por directamente a parte interior do alho em cima da afta o máximo de tempo que aguentares.

PS: qualquer uma delas DÓI muito. Choras e babas-te todo com a dor. Mas ao fim de dois diazitos já sentes a diferença :)
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Eu tenho que ir ao médico, mas eu não tenho tempo, eu preparar tanta coisa. O repertório é mesmo exigente e precisa de muito trabalho.
Alho? eu não sou grande fã

Pyralvex? Tem um nome sinistro, doi assim tanto?! Eu daqui a bocado vou comprar, achas que vendem nas farmacias dos supermercados?

Tenho TANTO mas TANTO trabalho, vou entrar em paranóia.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Eu odeio alho mas é o que me faz bem.

Sim, Pyralvex. Não sei se há nas dos supermercados... É um líquido castanho com um pincel e é para pincelar as aftas duas ou três vezes por dia.

Bem, doer doi bastante. Mas nas aftas aplica-se completamente "o que arde cura". Literalmente.

Pah, quanto ao médico...no meio disso tudo tens de arranjar um tempo para ir. Senão já sabes o que pode acontecer :(

E pensa numa coisa de cada vez...pensar em tudo junto ao mesmo tempo não dá! Dá, mas só mais stress...

Tenta relaxar quando podes! Por pouco que seja...

Nós estamos aqui :)
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Pronto dou um pulo à farmácia daqui a bocado

Talvez para a semana vá.
Eu tenho que me esforçar muito para atingir os meus objetivos. Já tomei calmantes
Amanhã eu vou tirar um pouco para descançar

Obrigado
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"


Boa tarde para ti, Sir not a bot!
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Estou na Pausa do estudo! Então não se faz nada por aqui?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"