Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.603
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 232.273 vezes
0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
OU o canal da casa dos degredos (é tipo playboy só que em canal  aberto)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 01 outubro, 2014, 22:00
OU o canal da casa dos degredos (é tipo playboy só que em canal  aberto)
Odeio casa dos segredos... odeio mesmo com odio loool é mesmo televisão portuguesa ao mais baixo nível.
Em relação a playboy tambem não me interessa minimamente isso é a mesma coisa que ires ao Mc Donalds e em vez de comeres um big mac ficares a olhar para a foto dele no painel looooool
It makes no sense!

Aquilo parece mais uma casa de sobe e desce que outra coisa! Deviam era transmitir coisa relacionadas com cultura!!! Não put*ri*!

aquela gente so tem areia e caca de cao na cabeça!!!

nada como....tu sabes..
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 01 outubro, 2014, 22:08
Aquilo parece mais uma casa de sobe e desce que outra coisa! Deviam era transmitir coisa relacionadas com cultura!!! Não put*ri*!

aquela gente so tem areia e caca de cao na cabeça!!!

nada como....tu sabes..
O estúpido é que há um monte de pessoas a ver essa porcaria e ainda há quem gaste dinheiro a votar nessa bosta, já para não falar na manipulação que aquilo é...

mesmo! desperdicio de tempo ver aquela merd*a

Enfim pessoas que sao pior do que as que estao la dentro
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 01 outubro, 2014, 22:15
mesmo! desperdicio de tempo ver aquela merd*a

Enfim pessoas que sao pior do que as que estao la dentro
E eu ainda pergunto a quem vê, tu sabes que aquilo e tudo manipulado a 100%?
E respondem: sei ....
E do género sabes que te estão a tentar vender um produto falso mas compras na mesma...

Monstro das Bolachas
Depois de 3 anos sem voltar ao fórum (nunca fui muito activo, acredito que a maioria não se lembre de mim) penso que estou de volta... Ora Boas! :)

Bom dia e bem-vindo novamente!  :) Eu também estive um tempo sem cá vir e agora venho cá quase todos os dias. Só não venho mais vezes porque no trabalho não posso e, depois de 8h num pc, a vontade de estar num pc em casa não é muita...  :P

sofiagov

Bom dia meninas! e Bem vindo de Volta Monstro das Bolachas!!

Ai que dor de cabeça que eu tenho gente...  :-X

sofiagov
então shelly? é do tempo ? :)

Não sei.. É possivel... Se bem que se fosse, tinha mais lógica ter sido ontem que estava um temporal, do que hoje que está um belo dia de sol...

sofiagov
estas mudanças de tempo...são pesadas para a nossa cabeçita.... :) toma alguma coisa  :)

Eu por acaso sou bastante sensível a isso... mas acho que é também um gripe a aproximar-se sabes?
Já enfardei um benuron... A ver vamos.

E tu, como andas?

sofiagov
com alguns espirros, dores de cabeça também, mas isto são as minha alergias , gostam tanto de mim que nunca se afastam... ;D ;D ;D.

enfardar benurons ...ufa!!! isso é que é Shelly.... ;)