Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.604
Total de tópicos
26.959
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 232.330 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Marta86 em 25 setembro, 2014, 22:31
Arghallad Por acaso foi a primeira coisa que me lembrei quando li a receita, mas não me quis armar em nerd com a deixa do harry potter!  :D :D (Mas bom gosto literário ;) )
Citação de: Marta86 em 26 setembro, 2014, 16:04
Já está tudo em modo fim de semana  8) 8)
Epah, estou e não estou. Estou em modo de ficar a dormir o tempo todo.

Quanto ao meu gosto literário, sim até que é bom. Harry Potter, O Senhor Dos Anéis, O Silmarilion, O Hobbit, Os Contos Inacabados Das Terras Médias, Os Filhos De Órin, As Crónicas de Gelo e Fogo (vou agora no quinto e ultimo livro), Sir Arthur Conan Doyle, Agatha Chrsitie (principalmente Hércule Poirot), Edgar Allan Poe o escritor maldito. Por aí.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: Marta86 em 26 setembro, 2014, 16:04
Já está tudo em modo fim de semana  8) 8)

Eu não estou... Só amanha à tarde é que estou em modo fim de semana.. E ainda assim...
O meu fim de semana é só o Domingo.. E isto quando não tenho de vir salvar a pátria ao domingo também...lol

#2027
quando os estranhos falam as vezes parece que estão a falar comigo apesar de não estarem, ~Mas Que Raio~?É uma dose de xanax para o tópico 2230

Excelentes gostos Arghallad! Já li os Harry Potter, Os das cronicas de gelo e fogo, senhor dos aneis, o hobbit e até o eragon.
Li a divina comédia aos 12 anos e li-a em italiano aos 20!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

A Divina Comédia. Adorei. Li também o Eragon assim como a trilogia O Ceptro de Aerzis que é de uma autora portuguesa e está mesmo muito bom. Li As Mil e Uma Noites, As Brumas de Avalon, Arrepios, Uma Aventura, Coleção Viagem No Tempo, Trilogia das Jóias Negras, assim como outros do mesmo "Universo", a colecção também de Anne Bishop chamada Efémera, a Trilogia dos Pilares do Mundo, também dela, li praticamente todos os livros de Marion Zimmer Bradley, li outras colecções como os Vampiratas, e uma trilogia do qual não me lembro do nome, inúmeros livros de fantasia, policiais de vários autores como Ser Arthur Conan Doyle, Edgar Allan Poe, Agatha Christie, Patricia Cornwell, P D James, James M. Cain, James Ellroy, Charles Willford, Nicholas Blake, Colin Dexter, Edgar Wallace, Stephen King, o português autor de O Estripador de Lisboa Luis Campos, livros escritos pelos autores C. S. Lewis (Crónicas de Nárnia), a grande senhora Anne Rice (como nunca poderia deixar de ser), o enorme Ken Follet (li antes dos filmes e séries), e a melhor autora de policiais deste século Mary Higgins Clark. Já li livros e livros e livros, e adoro ler. É um dos maiores prazeres que tenho na vida. Pegar num livro e viajar para esse mundo. Principalmente quando o autor é bom.

Não me venham com Stephanie Meyers (os livros estão bons mas sou capaz de matar quem fez os filmes) e por favor nada de As Sombras de Grey.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Eh lá! grande lista! Eu tambem tenho uma lista enorme de livros!

Eu odeio os livros de Nicholas sparks é tudo muito perfeito e bonito. Só li um porque estava em cima da mesa de cabeceira da minha namorada e nao tinha nada fazer!

Dan Brown, li todos os livros para aí duas vezes cada um.
os do José rodrigues dos santos adoro esse genero de livros algumas sagas nunca acabei de ler por falta de interesse.
Outros eram livros em alemao ou italiano.
Já li MESMO MUITO acerca de Arte renascentista, barroco, classicismo...
Só fã maluco de Dante, Da vinci, A. Durer..

Arthur c. Doyle muito bom mesmo!
EXCELENTES GOSTOS!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Também li Dan Brown e José Rodrigues dos Santos. Li um chamado O Ultimo Papa de Luis Miguel Rocha, e está mesmo muito bom.

Niccholas Sparks li um inteiro. O segundo li metade. O terceiro ainda menos que isso. Lês um, e os restantes são iguais. Não gostei. Li o livro O Gato Malhado e a Andorinha Cinhá - Uma História de Amor de de Jorge Amado. Foi o único que gostei.

Dante adoro. E em poesia só tenho um ídolo. O Grande, ENORME e magnífico Bocage.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

So pra avisar que o Tomás Noronha é capaz de andar neste tópico a fazer investigação :D
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

O ultimo papa está fenomenal!! Gostei mesmo muito!

Eu nao gosto parece aqueles contos de fadas onde tudo é cor de rosa.
O gato malhado e andorinha gostei! Tenho grande parte de todos os livros que li.

Eu sou completamente apaixondado por dante! O Inferno, o quadro, baseado na divina comédia é incrivel! Nao ha palavra para descrever aquele quadro! Sou fanatico por artes italianas !!!!
Os italianos sao uns masters nas artes!

Ex3m também ja leste jose rodrigo dos santos!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 26 setembro, 2014, 21:50
O ultimo papa está fenomenal!! Gostei mesmo muito!

Eu nao gosto parece aqueles contos de fadas onde tudo é cor de rosa.
O gato malhado e andorinha gostei! Tenho grande parte de todos os livros que li.

Eu sou completamente apaixondado por dante! O Inferno, o quadro, baseado na divina comédia é incrivel! Nao ha palavra para descrever aquele quadro! Sou fanatico por artes italianas !!!!
Os italianos sao uns masters nas artes!

Ex3m também ja leste jose rodrigo dos santos!

Já li o Brown e prefiro o Zé, até de olhos fechados. Embora sejam muito similares o José Rodrigues consegue ser muito melhor, menos comercial e com menos ~bulls**t~ que o Dan.

Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Depende! Em algumas cenas gosto mais do Dan doutras gosto mais do Jose R. S.

Mas eu adoro esse genero de livros o meu livro de eleiçao aquele que eu venero é o inferno!!!! IN CRI VEl!!!! Juntaram o dan brown + o meu idolo Dante + Itália + Artes = Ler o livro num dia e meio!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"


muito boa noite! Andou tudo desaparecido no fim de semana!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 28 setembro, 2014, 21:10
muito boa noite! Andou tudo desaparecido no fim de semana!
Mesmo lool andamos todos escondidos

eu nao ainda andei por ca, mas nao estava ca ninguem!

entao tudo por ai?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"