Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.605
Total de tópicos
26.959
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 232.724 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
#1605
 ::)

o meu lobo é indestrutivel meu amigo...

bom, agora tenho de ir para a minha casinha, só volto mais logo.

Spartano, nada de andar aí aos coices sem mim, que eu volto com as minhas luvinhas e uns truques novos!

;D

Té logo

Citação de: Spartan em 18 setembro, 2014, 19:04
I dare you muahahah

Challenge accepted!!
tás tramado.

(mas só mais logo ;D)

Citação de: Spartan em 18 setembro, 2014, 19:04
vela se é preciso ir buscar as cartas dos pokemon ;D
Vai Charizard queima o lobo, vshshhhhhshsh aink aink  yeahhh ganhei I dare you muahahah

HAHAHAHAHAHAHA... :laugh: :D :laugh: :D :laugh: :D :laugh: :D :laugh: :D :laugh: :D
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: ShellyTantrum em 18 setembro, 2014, 19:06
::)

o meu lobo é indestrutivel meu amigo...

bom, agora tenho de ir para a minha casinha, só volto mais logo.

Spartano, nada de andar aí aos coices sem mim, que eu volto com as minhas luvinhas e uns truques novos!

;D

Té logo
Se queres um lobo escolhe Fenrir ;P
Eu espero por ti vou ali aquecer para me preparar :P
ate logo

#1608
Ora bem,
Shelly e duka, aqui está https://portugalparanormal.com/index.php?topic=20016.new;topicseen#new (não me apimentei muito para não ferir susceptibilidades, portanto, vejam o último video! *tinha-me enganado no link, agora já está o video certo - Sexy Back* ahah) ;D

Vocês tagarelam muitissimo :)

Ainda bem que eu não quero nada com piercings, nem tattoos, nem álcool...

Não pertenço a este mundo.

Citação de: alexia1981 em 18 setembro, 2014, 19:38
Vocês tagarelam muitissimo :)

Ainda bem que eu não quero nada com piercings, nem tattoos, nem álcool...

Não pertenço a este mundo.
Ninguem quis nada como alcool tambem. :)

É inacreditável a dificuldade que existe em se encontrar boas imagens dos mosteiros de Alcobaça, Batalha e Jerónimos para fazer uma pequena montagem para vos dar uma ideia da tatuagem que vou fazer nas costas... >:(
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: Arghallad em 18 setembro, 2014, 19:42
É inacreditável a dificuldade que existe em se encontrar boas imagens dos mosteiros de Alcobaça, Batalha e Jerónimos para fazer uma pequena montagem para vos dar uma ideia da tatuagem que vou fazer nas costas... >:(
Se quiseres os de alcobaça e da batalha este fim de semana arranjo-te as fotos

#1613
Se me conseguires fotos aéreas a 3/4 de ambos os lados, agradeço-te milhões. O mais engraçado é que encontrei mais ou menos o que procurava no mosteiro de...Oseiras.  :-\


AI MÃE, que dor no coração. A Catedral de Sevilha ainda funciona melhor para isto. Vou procurar umas de Inglaterra ou França. Algumas das mais antigas e imponentes Catedrais estão lá.

Nunca pensei que procurar imagens para uma tatuagem desse tanto trabalho. Ufa.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: Arghallad em 18 setembro, 2014, 19:52
Se me conseguires fotos aéreas a 3/4 de ambos os lados, agradeço-te milhões. O mais engraçado é que encontrei mais ou menos o que procurava no mosteiro de...Oseiras.  :-\


AI MÃE, que dor no coração. A Catedral de Sevilha ainda funciona melhor para isto. Vou procurar umas de Inglaterra ou França. Algumas das mais antigas e imponentes Catedrais estão lá.

Nunca pensei que procurar imagens para uma tatuagem desse tanto trabalho. Ufa.
Opá aéreas vai ser complicado porque tenho o meu helicóptero a fazer a revisão e só o tenho de volta quarta feira.
Mas é bom perderes muito tempo na elaboração da tatuagem, assim no final ficas com o que queres.

Citação de: Spartan em 18 setembro, 2014, 19:56
Opá aéreas vai ser complicado porque tenho o meu helicóptero a fazer a revisão e só o tenho de volta quarta feira.
Mas é bom perderes muito tempo na elaboração da tatuagem, assim no final ficas com o que queres.

HAHAHAHAHAHAAAAA... Tu matas-me de tanto rir... Epah eu sei, mas não fazia ideia da ENORME quantidade de Mosteiros e Catedrais que existem na Europa. E estou a procurar apenas dentro de Portugal, Espanha, França, Itália e Inglaterra. E mesmo Itália, não procuro muito. Lembro-me que os Reis Ingleses e Franceses mandaram erigir algumas das maiores do Mundo, sendo que a terceira maior catedral do mundo se encontra em Espanha, em Sevilha. Mas mesmo procurando pelo estilo gótico, que é o que mais me agrada, são imensas.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: Arghallad em 18 setembro, 2014, 20:00
HAHAHAHAHAHAAAAA... Tu matas-me de tanto rir... Epah eu sei, mas não fazia ideia da ENORME quantidade de Mosteiros e Catedrais que existem na Europa. E estou a procurar apenas dentro de Portugal, Espanha, França, Itália e Inglaterra. E mesmo Itália, não procuro muito. Lembro-me que os Reis Ingleses e Franceses mandaram erigir algumas das maiores do Mundo, sendo que a terceira maior catedral do mundo se encontra em Espanha, em Sevilha. Mas mesmo procurando pelo estilo gótico, que é o que mais me agrada, são imensas.
Faz o interior da catedral de kutná hora na rep. checa :P

#1617
Gótico e Barroco. E acho que também tem rocócó. Pelo menos algumas linhas são. Quando foi construída?

Mas para lhe fazer o interior, só mesmo a capela dos ossos. É bem bonita.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Bolas Spartan, a quantidade de ossos existentes na arquitectura e decoração desta Catedral é assombrante.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: Arghallad em 18 setembro, 2014, 20:15
Bolas Spartan, a quantidade de ossos existentes na arquitectura e decoração desta Catedral é assombrante.
É mesmo