Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.605
Total de tópicos
26.959
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 232.738 vezes
0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
Opa vocês são os maiores, ler isto tudo de seguida é uma barrigada de riso! Especialmente porque vos imagino todos juntos numa sala, numa grandessíssima algazarra! :laugh:

E sim, sei que estou a falar para o boneco porque a horas destas as pessoas dormem...mas eu tive uma epopeia com o meu piercing do nariz! Tirei para mudar para uma argola, tudo bem.

Pânico total porque a argola não entrava e já era a segunda vez que furava porque o primeiro piercing saltou. Suores frios por todo o lado!

Com jeitinho (é preciso é jeito ;D) consegui por a argola, tudo bem...só que é daquelas com bolinha...e quem me disse a mim que eu conseguia encaixar aquilo nas extremidades da argola!? Ao fim de horas, HORAS! A malvada da bolinha de metal, obra de Satanás, que pipilava com cada queda no chão (e foram centenas) miraculosamente...desapareceu! --'

Pânico numero 2: ter que tirar a argola e voltar a pôr o piercing, mas, vá lá, demorei 5 minutos com essa troca...sempre a rezar sei lá eu a quem para conseguir enfiar a geringonça de novo no sítio.

Estou extremamente arreliado porque quero por uma argola e o destino não me deixa! ::)
E é isto, vou ver se durmo. Com o nariz coberto de Bepanthene Plus ;D

Beijos e abraços!  :-*

#1531
Citação de: Spartan em 18 setembro, 2014, 00:53
Não, tinha de ser um ursinho com um elmo uma lança e um escudo ;D
Um ursinho desses não é nada cudly...
Perferia o ursinho fofinho cor de rosinha! :D



Citação de: Gawen em 18 setembro, 2014, 04:21
Opa vocês são os maiores, ler isto tudo de seguida é uma barrigada de riso! Especialmente porque vos imagino todos juntos numa sala, numa grandessíssima algazarra! :laugh:

E sim, sei que estou a falar para o boneco porque a horas destas as pessoas dormem...mas eu tive uma epopeia com o meu piercing do nariz! Tirei para mudar para uma argola, tudo bem.

Pânico total porque a argola não entrava e já era a segunda vez que furava porque o primeiro piercing saltou. Suores frios por todo o lado!

Com jeitinho (é preciso é jeito ;D) consegui por a argola, tudo bem...só que é daquelas com bolinha...e quem me disse a mim que eu conseguia encaixar aquilo nas extremidades da argola!? Ao fim de horas, HORAS! A malvada da bolinha de metal, obra de Satanás, que pipilava com cada queda no chão (e foram centenas) miraculosamente...desapareceu! --'

Pânico numero 2: ter que tirar a argola e voltar a pôr o piercing, mas, vá lá, demorei 5 minutos com essa troca...sempre a rezar sei lá eu a quem para conseguir enfiar a geringonça de novo no sítio.

Estou extremamente arreliado porque quero por uma argola e o destino não me deixa! ::)
E é isto, vou ver se durmo. Com o nariz coberto de Bepanthene Plus ;D

Beijos e abraços!  :-*


Bom dia Gawen!

Qualquer dia ainda nos juntamos todos num salão e aí é que vai ser festa! :D

Ui, eu por acaso piercings não tenho, já me foi oferecido um há uns anos atrás, no umbigo, mas a coragem para o ir fazer desvaneceu-se ao longo dos anos...

Tiveste aí uma odisseia daquelas complicadinhas!

Eu usava os piercings nas orelhas, e tanto perdi as bolas que desisti de os usar  ;D

Citação de: duka_87 em 18 setembro, 2014, 08:02
Bom diaaaaaa dorminhocos!

Tiveste  problema de bolas gawen?! Lol


Estou a ver que não sou a única com problemas de piercing no nariz!
O ano passado ganhei coragem e lá fui fazer um piercing. Estava apavorada e não era para menos.... Nunca vi sair tanta lágrima ao mesmo tempo! Mas bom, lá vinha eu toda contente e nariz inchado para casa...
Para milagre dos milagres a minha mãe adorou!
Bom o entusiasmo não durou que uma noite... Fui dormir na manhã seguinte acordo e quando dou conta não tenho o piercing! Pânico total...
Procurei procurei estava debaixo da minha almofada bem no centro... Eu só me apetecia chorar de nervos... Vou para o espelho tentar por, e quase desmaiava com os calafrios que me dava tentar por aquilo!

Fui ao estúdio onde o tinha feito e o gajo arregalou os olhos ao me ver! Contei lhe e ele disse me que era muito raro acontecer... Lá fomos nos tentar por aquela coisa outra vez e nada! Impossível... Ele alargou a rosca do piercing mas nem assim!

Mandou me passar lá passado duas semanas quando o nariz não tivesse tão inchado.... Bem foi até hoje!

Outra odisseia :D
por acaso nunca ouvi ninguém dizer que o piercing tivessse saído do nariz assim logo no primeiro dia.... Mas que voltas deste tu na cama mulher? :D

Agora já não tenho o piercing do nariz, mas quando tinha... era um terror tive durante dois anos e cada vez que tirava era um filme daqueles tipo senhor dos aneis de 4 horas para o meter. Depois eu praticava artes-marciais e estava sempre a fazer la ferida logo nunca sarou muito bem, depois quando fui ao primeiro combate dos campeonatos tirei por quatro horas, e fechou...
FIM

Ahahah bem, sinto-me acompanhado por não ser o único com problemas de piercing na nariz!
Agora tenho o nariz inchado de novo de tanta volta que levou, santa paciência..!

Boa tardeeeeeee :laugh: :-*

Sim, já é o segundo! Lol mas está cá, agora é esperar que desinche para trocar de novo, mas vou ao estúdio para evitar aventuras ;D

Depois podes escrever um livro: " As aventuras do gawen" :D

Citação de: ShellyTantrum em 18 setembro, 2014, 15:16
Depois podes escrever um livro: " As aventuras do gawen" :D

Jesus, nunca um piercing me deu tanto trabalho, o da sobrancelha foi uma beleza, o do tragus também, este é uma odisseia! ;D

Citação de: duka_87 em 18 setembro, 2014, 15:18
eu ainda tenho o piercing guardado e o desconto para ir furar outra vez.... falta so mesmo a vontade...  :P

fazia mais depressa outra tatuagem.... mas sem ser no pe  ;D

Ahah aproveita o desconto e aplica na tatuagem! Também queria fazer outra mas o que quero ia sair muito caro ;D

#1537
Citação de: duka_87 em 18 setembro, 2014, 15:18
eu ainda tenho o piercing guardado e o desconto para ir furar outra vez.... falta so mesmo a vontade...  :P

fazia mais depressa outra tatuagem.... mas sem ser no pe  ;D
Mas porque doeu-te o teu piercing?

Gawen e duka querem tatuagens se quiserem ser cobaias minhas nao vos cobro nada ;D

Citação de: Spartan em 18 setembro, 2014, 15:24
Mas porque doeu-te o teu piercing?

Gawen e duka querem tatuagens se quiserem ser cobaias minhas nao vos cobro nada ;D

ui não queiram, da maneira que ele é spartano, saiam de lá todos massacrados :D
  :-*

Citação de: duka_87 em 18 setembro, 2014, 15:26
doeu me bue e saiu na mesma noite...

ja tenho duas nao me tentes se nao a minha mae nao me da a heranca
A mim não doeu mas isso depende de quem te esta a fazer a mim o gajo pegou com a pinça e espetou e pronto.
Citação de: ShellyTantrum em 18 setembro, 2014, 15:28
ui não queiram, da maneira que ele é spartano, saiam de lá todos massacrados :D
 :-*
Não era capaz de lhes fazer ainda estou verde mas ja tatuei humanos lool
A maior parte das vezes e em pele de porco

Citação de: Spartan em 18 setembro, 2014, 15:36
A mim não doeu mas isso depende de quem te esta a fazer a mim o gajo pegou com a pinça e espetou e pronto.Não era capaz de lhes fazer ainda estou verde mas ja tatuei humanos lool
A maior parte das vezes e em pele de porco

lá está, ainda bem que o porco já não sentia nada  :o

;D

Citação de: ShellyTantrum em 18 setembro, 2014, 15:41
lá está, ainda bem que o porco já não sentia nada  :o

;D
Bebes meia garrafa de Jack Daniels e também ja não sentes nada ;D

nao obrigada, sempre me disseram que é um erro beber antes de tatoos e piercings, já devias saber isso :D
e para alem disso, não sou fã de jack daniels, nem nada do género.

8) :angel:


Estão a falar de tattoos? Eu gostava de fazer uma clave de sol no pulso ou no tornozelo, mas aquilo tem pouca carne!  ;D Deve doer para caraças, não?

Citação de: ShellyTantrum em 18 setembro, 2014, 15:57
nao obrigada, sempre me disseram que é um erro beber antes de tatoos e piercings, já devias saber isso :D
e para alem disso, não sou fã de jack daniels, nem nada do género.

8) :angel:


opa eu disse para beberes porque era eu a fazer, podias estar descansada ahahah
Pedias uma borboleta no pulso e saias de la com uma manga inteira com caveiras ;D
Eu nao consigo beber bebidas brancas desde a 4 anos para cá  
agora o único alcool que bebo e em poucas quantidades e cerveja isso vou sempre beber