Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Manta Anti-gases promete salvar casamento
    Iniciado por Susy
    Lido 5.082 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Cobertor elimina odores sem perder a maciez.
Ele contém o mesmo tecido usado para proteger contra armas químicas.

Uma empresa americana promete resolver o problema de muitos casais que sofrem com gases em excesso. Trata-se de um cobertor que elimina os odores. O Better Marriage Blanket, algo como "manta casamento melhor", em português, é tão confortável como qualquer outra, aquece nas noites mais frias e ainda retém os cheiros mais desagradáveis.

Better Marriage Blanket

A manta contém o mesmo tipo de tecido usado pelos militares para proteger contra armas químicas.

fonte: Planeta Bizarro
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin


estão tão desesperados por diminuir a taxa de divorcios que inventam de tudo.  ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Dá sempre jeito, principalmente de pois de uma bela feijoada...  ;D ;D ;D

segundo dizem as más línguas o Pinto da costa comprou uma dúzia delas.................. :o :o :o :o :o :o :o :o :o
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 14 maio, 2010, 12:05
segundo dizem as más línguas o Pinto da costa comprou uma dúzia delas.................. :o :o :o :o :o :o :o :o :o

:toothy12:
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Vou tentar saber se posso ser distribuidora disso aqui em Portugal.

Grande negócio, pessoal, grande negócio!! ;D

tinhas lucro garantido.... queres uma sócia?
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Eu duvido que haja lucro!
Mas alguém vai admitir que tem de se dedicar ao tratamento da alma porque o corpo está podre?  ;D
Claro que não!!!

Vou é tratar de pensar numa maneira de arranjar um silenciador que tenha também uma fibra que neutraliza o cheiro. Isso sim, é lucro garantido!  ;D
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Citação de: Lilicas em 14 maio, 2010, 14:02
Eu duvido que haja lucro!
Mas alguém vai admitir que tem de se dedicar ao tratamento da alma porque o corpo está podre?  ;D
Claro que não!!!

Vou é tratar de pensar numa maneira de arranjar um silenciador que tenha também uma fibra que neutraliza o cheiro. Isso sim, é lucro garantido!  ;D
concordo plenamente, quando arranjares apita lolol
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Margarida, eu aposto que conseguimos ter lucro.
Bora fazer sociedade!

irakaya

Citação de: Bakeneko em 14 maio, 2010, 15:14
Margarida, eu aposto que conseguimos ter lucro.
Bora fazer sociedade!


bora!

Deve dar também para manter o chulé de muita malta sem odor... eheheheh ou pelo menos camuflar...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 14 maio, 2010, 15:51
bora!

Deve dar também para manter o chulé de muita malta sem odor... eheheheh ou pelo menos camuflar...


tudo o que estiver debaixo da manta está controlado  ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin