Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Premonições / Sonhos
    Iniciado por irakaya
    Lido 4.632 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
irakaya
Desde de miúda sempre sonhei muito e lembro-me dos sonhos.
Vários marcaram-me porque me seguiram durante longos períodos, outro segue-me nos momentos críticos, e existem aqueles que me avisam.
Vou falar dos que marcaram mais, pelo lado positivo e pelo lado negativo.

Nos meus sonhos vive um homem de chapéu, uma espécie de figura fantasmagórica feita de fumo vermelho, só com contornos, que usa um chapéu.
Esta figura aparece sempre nos meus sonhos quando a minha vida se complica.
Os sonhos com ele seguem-se sempre de outro sonho com o que vai acontecer... uma realidade meio alterada.

Sonhei com ele na noite em que o meu avô teve um ataque cardíaco e foi para hospital muito mal.
O homem perseguia-me, corria o mais que podia, lembro de estar muito assustada (tinha 6 anos), o coração parecia que me ia saltar do peito. As ruas eram as ruas da terra em que eu morava, tudo, tudo igualzinho e de repente.. eu estava a ver a minha avó no hospital, com tubos, máquinas...
No outro dia de manhã a minha mãe disse que eu teria de almoçar com a minha tia porque o avô estava muito mal no hospital.

Com 11anos voltei a sonhar com o maldito homem... tudo igual, eu corria assustada, e de repente estava na nossa casa de banho a olhar para o meu pai cheio de sangue.
Acordei sobressaltada e foi-me enfiar na cama dos meus pais. No outro dia acordei com febre e com uma gastrite. Nesse dia á noite o meu pai começou a vomitar sangue e de urgência para o hospital, diagnóstico... tinha-lhe rebentado um úlcera no estômago.

Mais uma vez o homem, o mesmo sentimento, e depois... eu estava num funeral, não consegui ver quem era mas algo me dizia que era a minha avó.
Eu tinha 12 anos, nessa tarde a minha avó morreu de doença súbita.

A ultima vez que sonhei com ele foi á 6 anos, sonhei com uma ambulância e uma máquina daquelas que mostravam a actividade cardíaca, a linha estava direita e o piiiiii...
O meu pai morreu nessa noite.

A coincidência destes acontecimentos fora o sonho... todos foram em Fevereiro, é o meu mês maldito.

Nem todos os meus sonhos são maus.

Á mais ou menos 2 anos apaixonei-me num sonho (não me gozem).
Durante mais de um mês tive o mesmo sonho, eu e um rapaz de calções vermelhos com umas flores. Estávamos numa praia junto a umas rochas deitados na areia, ele numa tolha vermelha e eu numa preta e branca, de mãos dadas. Só isto e o sentimento que não consigo transmitir em palavras, era amor, com paz, a união... nem sei explicar.
Eu estava apaixonada pelo rapaz do sonho, terrivelmente apaixonada.
Quando deixei de ter o sonho andei triste como se tivesse perdido algo. Ao mesmo tempo pensava que estava a ser parva, provavelmente aquela pessoa nem existia.
Tenho de dizer, eu tive uma relação que acabou muito mal tinha eu 22 anos, e a partir daí acreditava muito pouco no amor.
Á um ano, conheci uma pessoa, somos os opostos, mas adoramos-nos muito mesmo... que tem ele haver com o rapaz do sonho? Muito...
Já saímos á mais ou menos um mês, começamos a namorar no verão, uma tarde fomos á praia e o sonho aconteceu... tudo mas tudo igual.
A praia, deitados na areia de mãos dadas perto de umas rochas (praia de carcavelos), os calções dele vermelhos com as tais flores, até as tolhas eram as do sonho. E os sentimento estava todo lá. Por esta altura já eu não me lembrava do sonho mas de repente lembrei-me dele como se o tivesse tido na noite anterior.

#1
Lamento muito pelas tuas perdas... :-*
és como a minha mãe...também tens sonhos premonitórios... ;)
quanto ao te teres apaixonado num sonho...adorei a forma como te expressaste... :)
esta minha relação actual a minha mãe é que a sonhou...disse-me que eu encontraria um homem bastante alto e de cara oval...e eu muito parva disse-lhe que não conhecia ninguém assim alto...só sei que passados uns meses conheci-o e cá estamos juntos há 11 anos e já com um filhote ;)
por isso sei bem do que falas :-*
Ainda bem que encontraste o homem dos teus sonhos,desejo-te toda a felicidade do mundo,sinceramente :-*

Como eu te entendo. Também eu sou assim, até ja falei aqui de alguns sonhos.
Tens um dom muito especial, apesar dos sonhos assustadores, és abençoada, nunca te esqueças disso.  :) :-*
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

irakaya
Eu "gosto" dos meus sonhos! Fazem parte de mim desde que me lembro de ser gente.
Por vezes são assustadores, principalmente com o homem vermelho, sei logo que vem desgraça.
Mas ao mesmo tempo são reconfortantes, é como se algo me quisesse preparar para o pior,para eu não ser apanhada desprevenida.
Ainda estava com o meu primeiro marido, ele fazia surf, uma noite o tal homem vermelho apareceu (já sabem que estou a falar de sonhos) e depois vi o meu ex a ser atirado contra a rocha.
No outro dia pedi-lhe por tudo para não para o mar, e disse-lhe: - Se vais entrar tu vais contra a rocha e vais-te magoar a sério!

Bem dito, bem feito... ele entrou e foi atirado contra as rochas, a prancha ficou feita em 2 , e ele com as costas e os braços todos arranhados.
Ele até hoje pensa que foi praga que roguei, juro por tudo que não foi! Eu vi e tentei avisa-lo.

Agora tento avisar as pessoas quando sonho com algo, mas de maneira diferente, já não conto o que acontecerá, digo apenas: - Não me parece boa ideia!

o rapaz dos teus sonhos era igual ao rapaz que conheceste há pouco tempo?
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

irakaya
Citação de: Susy em 11 maio, 2010, 16:02
o rapaz dos teus sonhos era igual ao rapaz que conheceste há pouco tempo?

Por norma não vejo rostos...
Mas a sensação é que é ele e toda a situação foi fotocopia do sonho!

Citação de: irakaya em 11 maio, 2010, 16:09
Por norma não vejo rostos...
Mas a sensação é que é ele e toda a situação foi fotocopia do sonho!

isso é muito interessante.
lembras-te se conversaram no sonho ou so viste a imagem?
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

irakaya
Citação de: Susy em 11 maio, 2010, 16:24
isso é muito interessante.
lembras-te se conversaram no sonho ou so viste a imagem?

Não conversamos... estavamos só deitados de mão dadas

Citação de: irakaya em 11 maio, 2010, 16:32
Não conversamos... estavamos só deitados de mão dadas


muito interessante, foi mais memoria fotografia, mas para que conseguisses lembrar-te melhor do sonho.
e voltaste a sonhar com ele, ou foi so dessa vez?
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

irakaya
Citação de: Susy em 11 maio, 2010, 16:35

muito interessante, foi mais memoria fotografia, mas para que conseguisses lembrar-te melhor do sonho.
e voltaste a sonhar com ele, ou foi so dessa vez?

Tive o sonho cerca de um mês.. depois parou. Foi 1 ano +/- antes de o conhecer.

tiveste o mesmo sonho durante um mês inteiro?  :o
era mesmo importante.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

irakaya
Citação de: Susy em 11 maio, 2010, 16:45
tiveste o mesmo sonho durante um mês inteiro?  :o
era mesmo importante.

Era sim!  E ainda bem para mim!  :D

Citação de: irakaya em 11 maio, 2010, 16:55
Era sim!  E ainda bem para mim!  :D


é verdade, que felizarda!  :laugh:
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin