Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Big Trouble In Little China (Jack Burton Nas Garras Do Mandarim)
    Iniciado por Zühl
    Lido 1.773 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Uma aventura de alto nível no reino do submundo!Dirigido pelo mestre da aventura John Carpenter, esta eletrizante aventura estrela Kurt Russell como Jack Burton, um motorista de caminhão durão e esperto, cuja vida errante pelas estradas leva a uma inesperada corrida contra o tempo quando a noiva de seu melhor amigo é raptada. Em uma busca frenética, Jack encontra-se em Chinatown, São Francisco, em um mundo mágico e repleto de seres estranhos governados por Lo Pan, um mago de 2000 anos de idade que implacavelmente controla um império de espíritos. Lutando contra demônios e enfrentando horrores indescritíveis, Jack penetra no mundo obscuro de Lo Pan em uma aventura a todo vapor para resgatar a garota. Co-estrelado por Kim Cattrall, este espetáculo da ficção e dos efeitos especiais acelera rumo a um final inesperado.

Big Trouble in Little China Trailer

Um filme estranho
Believe to see...

Clássico, muito bom filme para mim ;D

O Carpenter e o Kurt Russel sempre foram uma boa combinação
Fueled by Satan

Lembro-me de ver este filme no cinema quando tinha uns 8 anos, gostei muito na altura, principalmente no final quando aquela bola em forma de cara explode, john carpenter ( bom realizador; They live; Eles vivem é outro bom fiome dele dos anos 80) tem bons filmes... nunca me esqueci desse filme...