Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • Pais deixam filha de castigo no armário durante um ano
    Iniciado por Susy
    Lido 8.673 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

vamos a ver o que acontece com estes pais, se forem ricos ficam cá fora.  >:(
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

mereciam anos e anos de cadeia, mas lá está, se forem ricos, pagam uma fortuna e pronto...
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

o pior é se esta criança volta para a mãe, nem quero imaginar.
espero que a justiça seja feita, afinal o que eles fizeram foi monstruoso.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

epá, que eles fiquem cá fora, que fiquem, mas que fiquem com a criança, nao acho nada bem, se o conseguiram fazer uma vez, podem fazer ainda pior
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: TeresaV em 11 maio, 2010, 19:40
epá, que eles fiquem cá fora, que fiquem, mas que fiquem com a criança, nao acho nada bem, se o conseguiram fazer uma vez, podem fazer ainda pior

se isso acontecer, a população trata-lhes da saúde.
as pessoas que conhecem esta familia devem estar indignadas, não creio que deixem as coisas chegarem a esse ponto sem fazerem nada para o impedir.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

olha que não sei, neste momento já nada me espanta
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

há muita manipulação neste mundo, também ja nao me admiro de nada
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

não somos todos assim, se nós nos revoltámos, mais pessoas se revoltaram também.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Ambos os projenitores são mesmo desiquilibrados. Na maioor parte dos casos, um dos pais não aprova as atitudes do outro, mas neste caso é culpa dos dois! Como raio não se importavam com o estado deplorável da criança?!


Citação de: Nightshade em 12 maio, 2010, 03:42
Ambos os projenitores são mesmo desiquilibrados. Na maioor parte dos casos, um dos pais não aprova as atitudes do outro, mas neste caso é culpa dos dois! Como raio não se importavam com o estado deplorável da criança?!

só se safou o irmão, que foi quem pediu ajuda sobre o que se estava a passar.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

e é claro que essas crianças ficarão traumatizadas para sempre..
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."