Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • O passado perdido
    Iniciado por BrunaBr
    Lido 3.691 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá meus amigos!! Aqui vai mais uma poesia minha...com muito carinho para voces! :-*
Espero que gostem! ;D

O PASSADO PERDIDO

Pela tela negra do passado
Eu vejo no que tudo se transformou,
Assusto-me como tem mudado
Daquele tempo nada sobrou.

Pela tela negra do passado
Eu sinto o vento frio novamente
Uma triste brisa gélida
Congelando meu coração quente.

E por aquele funéreo caminho
Do tempo solitário e distante
Anda minha alma perdida no vazio
Lamentando a solidão constante

E mesmo que minha alma seja transparente
Triste e vazia sempre
Meu coração será visível constantemente
Aos olhos de quem me ama.

(Bruna Soares)





B.S

muito bonito... ;)
adorei,principalmente a última quadra ;)

Também gostei. parabéns
Templa - Membro nº 708

adorei. revejo-me nesse teu poema. muito giro mesmo :)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Muito obrigada a todos que gostaram do poema... ;)
sempre vou escrever mais...cumps :D
B.S

Gostei bastante, mas houve um detalhe que para mim foi mais especial, adicionaste uma imagem com uma carga emocional bastante intensa, que projectou ainda mais as tuas palavras.
Parabéns  :)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Susy em 11 maio, 2010, 02:17
Gostei bastante, mas houve um detalhe que para mim foi mais especial, adicionaste uma imagem com uma carga emocional bastante intensa, que projectou ainda mais as tuas palavras.
Parabéns  :)

sim Susy...esta imagem é a minha preferida, gosto muito dela... ;)E acho que se encaixa bem em minha poesia.
Muito obrigada por ter gostado eu fico muito feliz :D
um abraço  :-*
B.S

Uau, mais um poema fantástico...! Muito emotivo, acho que todos nos podemos identificar nem que seja um pouco...  ;)

Continua a escrever, tens muito talento!  ;)

Citação de: Zanahoria em 11 maio, 2010, 22:38
Uau, mais um poema fantástico...! Muito emotivo, acho que todos nos podemos identificar nem que seja um pouco...  ;)

Continua a escrever, tens muito talento!  ;)

Muito obrigada Zanahoria!! :D  Eu fico muito feliz quando alguem diz que gosta das minhas poesias, pois sei que minhas palavras são a realidade dos sentimentos que cada pessoa tem.
Acho que todos nós temos talento para escrever poesias, basta descobrir esse talento dentro de nós ;)
Na minha opinião a poesia, se define em uma única palavra: ´´Alma``.São as palavras que nossa alma diz... mas não é falada, e sim escrita, por isso todos podem fazer uma poesia, ou tentar.

Mas eu me preocupo com o meu portugues, fico com medo de que não entendam pois o portugues do Brasil tem alguns sentidos diferentes...mas espero que possam entender bem minhas poesias que escrevo aqui com muito carinho para vós. ;D
Muito obrigada!  cumprimentos :-*
B.S

por acaso, percebe-se muito bem, e no caso deste poema nem se nota a diferença!  ;)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: TeresaV em 11 maio, 2010, 23:08
por acaso, percebe-se muito bem, e no caso deste poema nem se nota a diferença!  ;)
Muito obrigada Teresa! :D
Fico feliz por isso :laugh:
B.S

Gostei muito, parabéns! ;)

Muito obrigada Gawen  :D
eu fico muito feliz porque gostam da minha poesia...logo vou escrever mais
obrigada ;)
B.S