Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Jogo do copo - Foi assustador
    Iniciado por Nanny
    Lido 4.860 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Isso aconteceu no fim do ano passado.
    Nada pra fazer, então a gente resolveu fazer o tal do jogo do copo, mas eu tava morrendo de  medo (so muito medrosa) mas mesmo assim eu fiz. A gente fez tudo que tinha que faze antes de joga e tal. Então a gente começo. levo quase uma hora pra alguém responde. Depois de muito tempo a gente peguntou para o "fantasma" como era o nome dele e ele responde que era João. depois minha amiga perguntou onde ele morreu,com ele morreu e com quantos anos.
 Ele disse que morreu ali naquela casa, assasinado, e com 35 anos. Q
 Quando ele falou que foi naquela casa, me deu um arrepio. depois a gente foi deita e ficamos conversando. Depois as duas amigas dormiram e eu fiquei acordada. A minha amiga Flavia levanto, e eu fiquei deitada, e ouvi uns barulhos muito alto lá na cozinha, então eu levantei e grieti da minha cama: "Flavia o que voce ta fezendo na cozinha, o que voce derrubou ai?" um segundo depois que eu gritei, ela saiu do banheiro e falou que ela nem tinha ido na cozinha. Daí a gente foi pra cozinha e as panelas estavam todas no chão. daí eu me apavorei e voltei correndo pro meu quarto e fui pra baixo das cobertas e a Flavia voltou. De noite depois que eu dormi eu sonhei que um homem me ameaçava para sair da casa, ele falou que se eu não saísse da casa, eu não ia ter sossego.
  No outro dia, a minha outra amiga que tava lá, falo que sonho que um cara se aproximo dela e meio que entro dentro dela. eu perguntei como era o cara e ela descreveu ele do mesmo jeito que o cara do meu sonho. Depois quando a gente tava vendo televisão, eu passei per um canal religioso, pra ve o que era, e a minha amiga começo a te uma coisa meio esquisita e começo a fala uma lingua esquisita, eu só entendia ela falando sobre "demonios", então eu deixei on canal religioso e sai da sala junto com a Flavia e ficamos no meu quarto por uma meia hora, daí a gente saiu do quarto e a minha amiga tava toda com as pernas e os braços todo roxo, e ela não se lembrava de nada.
     Graças a Deus, eu me mudei da casa no começo desse ano, eu contei isso pra minha mãe e ela não acredito em mim, até hoje ninguem acredita. Isso foi muito assustador.
" Porque amar é uma arte, mas nem todo mundo é artista" -Renato Russo

gabriellus
Realmente o jogo do copo não é uma brincadeira para quando não se tem nada parar fazer, Já estudei relatos de entidades demoníacas que se aproveitam dos portais que esse jogo pode abrir, ludibriando quem o joga com artimanhas enganosas.
Se continuar a ser perseguida aconselho a procurar um médium não charlatão, ele poderá ajuda-la.

Citação de: gabriellus em 09 maio, 2010, 12:27
Realmente o jogo do copo não é uma brincadeira para quando não se tem nada parar fazer, Já estudei relatos de entidades demoníacas que se aproveitam dos portais que esse jogo pode abrir, ludibriando quem o joga com artimanhas enganosas.
Se continuar a ser perseguida aconselho a procurar um médium não charlatão, ele poderá ajuda-la.
concordo...este "jogo" de inocente não tem nada...para ser feito é necessária experiência e conhecimentos...

Concordo a 100%.

O jogo do copo desperta regra geral os espiritos mais atormentados e quando é feito como uma brincadeira ou passatempo pode desencadear reacções por parte das entidades algo violentas.

Mas Nanny eu acredito em ti  :)
I am the only one who knows what it's like to be me ...

#4
 E essa minha amiga ainda tem marcas roxas enorme na perna, ve espiritos e tem pesadelos.
" Porque amar é uma arte, mas nem todo mundo é artista" -Renato Russo

gabriellus
É como lhe digo. Procure um médium credível, por vezes há situações dessas que só exorcistas resolvem, se há agressão física já estamos a falar de  possessão... Isto é perigoso. Pelo que vejo é do Brasil, procurem um terreiro.
Há nesses locais grandes médium.  :)

realmente é perigoso e é muito atraído por jovens ainda não percebi porque eu nunca fiz mas muitos meus colegas falavam em faser......

gabriellus
Eu estudo estes fenomenos há algum tempo, e digo desde já que não me inspira confiança o jogo do copo.
Nem tenciono praticar, pois há mais formas de contacto e menos perigosas.
Como já referi em alguns tópicos é demasiado perigoso até para os mais experientes.
Cada vez mais chegam relatos até mim de sessoes que correm mal devido a pequenos erros durante o jogo.
O mais comum é ser enganado por entidades de cariz maligno, muitas vezes  passar por algo que não são.
Mas isto podes ser discutido em outros temas do site... :lurk: