Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Vultos em casa do meu primo
    Iniciado por patrickpereira2003
    Lido 4.538 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Isto passou-se tinha eu 13 ou 14 anos , um primo meu com 6 ou 7 anos dizia muitas vezes que via pessoas a andarem em casa.  Certo dia estavamos no sofá na sala com os meus pais e os meus tios , de repente o meu primo desvia o olhar da televisão , olha para a porta do quarto dos pais e corre até ao quarto a dizer  que tinha acabado de ver alguém entrar lá.     Passado algumas semanas , eu estava a jogar jogos de vídeo com o meu primo no quarto dele , de repente ele diz-me «olha...!»nesse momento eu estava a olhar para ele, e olhei logo para o mesmo lado que ele.  E o que vi por breves momentos foi um vulto branco a entrar na sala de estar ! Corremos para a cozinha onde estava a minha tia para dizer-lhe o que tinhamos visto, como é obvio ,pela parte do meu primo não a surpreendeu, mas ficou surpreendida por eu também ter visto , e a partir daí não voltaram a repreender o meu primo por dizer ver pessoas em casa! Passado algum tempo , deixou de ver esses vultos!
Quanto ao vulto não posso dizer muito, apenas que me pareceu na altura ser mulher adulta !
Esta é uma história que partilho muitas com amigos , quando falamos em histórias paranormais  e foi a primeira que escolhi para partilhar convosco! Um abraço e até breve
" Veja o mundo num grão de areia , veja o céu num campo florido, guarde o infinito na palma da mão e a eternidade numa hora de vida"

Acontece a algumas crianças de tenra idade conseguirem ver entidades,a maior parte delas perde a capacidade,outras mantêm-na em adultas,e outras com o tempo ainda ficam com essa capacidade ainda mais apurada... ;)

A aparição repetiu-se mais alguma vez?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Que eu tenha visto não, mas o meu primo creio que durante uns meses ainda via .
Esse meu primo quando era bebé, não conseguia dormir no berço, conseguia adormecer em todo o lado mas assim que o punham no berço começava a chorar e a berrar , até ao dia que foi parar ao hospital pois não conseguia respirar, os médicos não conseguiram explicar o porqué , e os meus tios decidiram ir a uma bruxa, bruxa essa que lhes descreveu na perfeição um urso de peluche que alguém tinha dado e que estava sempre dentro do berço, não me recordo o que eles tiveram de fazer ao urso , mas recordo-me que depois disso o puto conseguia dormir no berço!
quando começou a falar , ás vezes dizia que não queria ir ao quarto dos pais ( onde ele ainda dormia) por causa das pessoas que estavam lá, quando na verdade o quarto estava sempre vazio...
" Veja o mundo num grão de areia , veja o céu num campo florido, guarde o infinito na palma da mão e a eternidade numa hora de vida"

#4
Relato interessante, parabéns!

Citação de: patrickpereira2003 em 05 setembro, 2012, 00:12
Esse meu primo quando era bebé, não conseguia dormir no berço, até ao dia que foi parar ao hospital pois não conseguia respirar, os médicos não conseguiram explicar o porqué , e os meus tios decidiram ir a uma bruxa, bruxa essa que lhes descreveu na perfeição um urso de peluche que alguém tinha dado e que estava sempre dentro do berço, não me recordo o que eles tiveram de fazer ao urso , mas recordo-me que depois disso o puto conseguia dormir no berço!

Essa coisa dos bruxedos sempre me fez confusão. Não é que tenha medo, mas custa-me a acreditar que uma pessoa possa fazer mal a outra através de um objecto simples como um peluxe. O que é que a bruxa lhe faz? Deita-lhe "óleos do mal" para cima?

Faz-me lembrar uma vez que fui ao meu terraço e encontrei uma boneca do tamanho de uma mão em cima do meu telhado com roupas e cabelos chamuscados. Fui dizer à minha mãe para ir buscar aquilo, para eu brincar (era pequenina), mas ela ficou branca como a cal, dizia que aquilo não era coisa boa, que só podia ser bruxaria e com um jornal, pegou naquilo com cuidado para não lhe tocar e jogou para o contentor do lixo... Realmente a boneca era creepy...
Enfim. Custa-me a crer que alguém possa fazer mal através de um boneco, mas pelos vistos...
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

Pois é Maria, infelizmente há gente capaz de tudo. Há poucos anos atrás, um casal amigo meu, sairam de casa para irem beber café e como era perto de casa , foram a pé , a meio do caminho , junto da porta de um prédia estava um prato no chão com moedas , velas queimadas e outra coisa que não me recordo , ela ficou curiosa e pensou se devia levar o dinheiro mas ele puxou-a para trás para ela não mexer e disse-lhe que era seguramente bruxaria contra alguém daquele prédio!
" Veja o mundo num grão de areia , veja o céu num campo florido, guarde o infinito na palma da mão e a eternidade numa hora de vida"

Patrick, se fosse eu tinha levado o dinheiro, bem que ele anda fazendo falta, a mim e ao resto do Portugal! ;D

Mas agora fora de brincadeiras, li a tua resposta e há uma coisa que não compreendo: é que, tipo, essas bruxarias dão muito nas vistas, e as pessoas a quem são endereçadas, normalmente dão logo por elas e jogam os objectos embruxados fora. E assim o objectivo do bruxo é frustrado e ele concerteza que não consegue fazer mal à pessoa...

Ou seja, a minha questão é, se querem realmente fazer mal aos outros, porque é que os bruxos são tão burros e metem velas e coisas queimadas à porta dos outros? Não era mais inteligente ser discreto??
A situação do peluche mesmo assim, foi mais astuta.
Já agora o que é que aconteceu às pessoas que ofereceram o boneco? Os teus tios confrontaram-na?
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

Nunca soube quem foi a pessoa, acho que era alguem amigo da minha tia ,mas não tenho a certeza, nem sei se a chegaram a confrontar , mas creio que não!!
Quanto a bruxedos , tens toda a razão, mas acho que como há vários tipos de bruxaria também não entendo este tipo de fazer bruxedo , mas deve ter os seus motivos e reazões...
" Veja o mundo num grão de areia , veja o céu num campo florido, guarde o infinito na palma da mão e a eternidade numa hora de vida"

Realmente é triste que pessoas percam tempo a fazer mal ás outras, principalmente tendo em conta que quem pratica o mal, o mais provável é receber mal em troca  :-\
Quanto a esses objectos que por vezes se encontram (velas e afins), são apenas os "utensílios" usados. Quando se vê isso normalmente o "mal" já está feito, acredito que simplesmente deitá-los fora não chega para neutralizar o que foi feito, convém fazer algum tipo de purificação (isto partindo do princípio que alguém teve mesmo más intenções e que não foi simplesmente uma brincadeira de mau gosto).
As pessoas que se dão a esse trabalho, mas valia optarem por fazer curas ou tentarem tornar as suas vidas melhores lol