Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Publicação do meu primeiro EVP
    Iniciado por Philomenah
    Lido 5.507 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia!

Philomena, a Nita tem razão. Não se ouve nada para além da sua voz...

Ora bolas... Pode ser que numa próxima vez consiga melhor qualidade de som.. :s
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

MargaridaKeating
#17
Eu ouço, muito mal, não consigo destingir o que é que diz.

Depois de falares pela primeira vez, eu ouvi algo. Mas não sei o que poderá ser. Era mesmo baixo.

-edit-

Bem, estive a ver o EVP num programa de edição de som que tenho. E sim, há sinais de alguma barulho mesmo depois de falares. São coisas muito pouco visíveis.

Citação de: MargaridaKeating em 24 dezembro, 2010, 16:59
Eu ouço, muito mal, não consigo destingir o que é que diz.

Depois de falares pela primeira vez, eu ouvi algo. Mas não sei o que poderá ser. Era mesmo baixo.

-edit-

Bem, estive a ver o EVP num programa de edição de som que tenho. E sim, há sinais de alguma barulho mesmo depois de falares. São coisas muito pouco visíveis.

MargaridaKeating, obrigada pelo comentário. A mim sinceramente pareceu-me que havia algo não porque ouvisse com clareza porque não ouvi, mas porque quando reduzi o ruido também me apercebi que os níveis de voz (aquela barrinha que mexe quando falamos) alterou ligeiramente mas não consegui perceber. Creio que se tratou apenas de vibração mas queria saber a vossa opinião. Aqui postei o ficheiro original de modo a que cada um possa efectuar a edição que achar de modo a conseguir ouvir. Eu apanhar às vezes apanho qualquer coisa nos EVP mas depois não tenho "vocação" nenhuma para os interpretar.  :-[
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

como já o falei anteriormente nao aconcelho...    o fazerem mas cada qual é livre de fazer o que quer claro..

mas posso te dizer que teras mais respostas por pancadas que por voz tenta   perguntar... por pancadas...   entendes te???

digamos..


perguntas  se quer comunicar por pancadas...   se o sim uma pancada se um nao 2 pancadas   

e assim vais fazendo as perguntas...

mas antes de fazeres o quer que seija   faz umas oracoes umas preses  e pede a teu anjo da guarda te ajudar...


para que nao tenhas surpresas    fica bem um grande beijo e muita luz