Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Publicação do meu primeiro EVP
    Iniciado por Philomenah
    Lido 5.506 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem, aqui está a publicação do meu primeiro EVP.

Agradeço os vossos comentários.
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

Ola  ;)
Estive a ouvir, mas o meu portátil não me permite um som suficientemente bom para analisar o EVP, contudo acho que consigo ouvir vozes..
Terei de aguardar para conseguir ouvir num outro local.

Comprimentos  :-*
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

gabriellus
Parece dizer algo com abre a porta ou assim, tambem nao consigo ouvir muito bem no portatil.

querida Philomena...assim que encontrar os meus phones vou ouvir atentamente,prometo... ;)

Moon*
Olá  :)

Eu ouço o teu nome seguido de "é curta a sala". E é voz de uma mulher.

encontrei uns que são do meu marido,têm um fio tão curto que fiquei com a cabeça quase encostada ao portátil :D
Concordo com a Moon* pareceu-me ouvir "é curta a sala",quanto ao teu nome não consegui perceber... :-\

Citação de: Moon* em 09 maio, 2010, 13:34
Olá  :)

Eu ouço o teu nome seguido de "é curta a sala". E é voz de uma mulher.

A mim parece-me a voz de uma mulher mas só percebo a parte da "sala". O resto não consigo perceber.
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

Também percebi "é curta a sala"... estranho :s

Boas Philomenah, apesar de o meu computador não emitir um som suficientemente bom para analisar um EVP como deve de ser, a mim também me pareceu ouvir "é curta a sala". Mas, vou colocar o ficheiro numa pen e assim que puder vou a casa de um amigo que tem um bom equipamento de som, e irei analisar o seu evp com a ajuda dele.

Cumprimentos,

Giles

eu ouvi isso do "é curta a sala" e também um "não"..
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: TeresaV em 22 maio, 2010, 12:32
eu ouvi isso do "é curta a sala" e também um "não"..

Obrigada pelos vossos comentários. Já percebi que até capto umas coisas mas para interpretar os EVP não tenho um bom ouvido. :laugh:
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

Citação de: Philomenah em 22 maio, 2010, 21:36
Obrigada pelos vossos comentários. Já percebi que até capto umas coisas mas para interpretar os EVP não tenho um bom ouvido. :laugh:

eu também não tenho muito bom ouvido.. mas a nossa sensibilidade para estas coisas vai desenvolvendo com a prática!  :)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

 
só consigo perceber um "não. =<
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Olá a todos! Resolvi desenterrar o tópico. Aqui está mais um pequenito EVP. Vejam se identificam algo. Por estas bandas só se capta mas pouco se ouve.  :-[
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

oi,Philomena,para além da tua voz bonita,não consegui ouvir mais nada,o som tá muito baixinho...