Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Sul-coreana só consegue tirar a carta de condução depois de 960 tentativas
    Iniciado por Susy
    Lido 4.974 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A sul-coreana Cha Sa-soon, de 69 anos, conseguiu tirar sua carteira de motorista depois de 960 tentativas. A mulher da cidade de Wanju, na Coreia do Sul, precisou de 950 tentativas para passar no exame escrito e outras dez para ser aprovada no teste prático.

Cha Sa-soon tinha tentado passar no exame escrito quase que diariamente entre abril de 2005 e novembro de 2009. Ela gastou cerca de US$ 4.200 em taxas durante a série de tentativas fracassadas.

No teste prático, Cha Sa-soon foi aprovada na décima oportunidade. Ela pretende comprar um carro para visitar seus filhos.



fonte: Planeta Bizarro
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin


Grande persistência, mesmo! :o

Mas uma coisa é certa, se a senhora só passou no exame de código à 950ª tentativa, é melhor mandar fazer umas estradas só para ela. Deve ser um perigo... :-X
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Raedon
Quando ela andar de carro avisem-me para não sair à porta, caso ela não vá passar por aqui  ::)
Se fosse cá em Portugal não tenho nem noção do dinheiro que não tinha sido!  :D

Admiro este feito não por causa de ter sido preciso x de tentativas mas que fez este esforço para visitar os filhos
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

metalheart

Um bom exemplo para aquela senhora que foi apanhada "n" vezes a conduzir sem carta. Penso que lá para os lados de Coimbra.

Citação de: oculto em 11 maio, 2010, 08:15
Um bom exemplo para aquela senhora que foi apanhada "n" vezes a conduzir sem carta. Penso que lá para os lados de Coimbra.


lembro-me disso, mas julgo que nem ficou muito incomodada quando a levaram a tribunal.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Raedon
Pior só mesmo um caso que eu conheço de um rapaz que no mesmo dia em que tinha tirado a carta foi apanhado (à noite) com 2,9 de alcool.

Enfim  :-\

"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

960 tentativas? Olha se ela fosse loura  :D :D :D

Grande perigo na estrada!!!

Isso é que é perseverança! Gostava de ser como esta senhora (mas para outras coisas). ;D

sim, se toda a gente fosse como essa senhora, ninguem se sentia falhado :p
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.