Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Sensação de premonição
    Iniciado por TeresaV
    Lido 5.080 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá :D
bom, é o seguinte, eu frequentemente tenho a sensação que sei o que irá acontecer a seguir. por exemplo, acontece uma coisa , e muitas vezes tenho um 'click', e percebo que consequencias trará, mesmo que nao seja uma situação recorrente.
e o problema é que muitas vezes essas consequencias ocorrem mesmo.
isto perturba-me, e nao sei como controlar. alguem me pode ajudar?

Beijo*
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Olá, TeresaV

essas sensações servem para te ajudar, e quem sabe ajudares os outros. se aceitares isso como parte de ti, essas sensações até se podem aprofundar e desenvolver.
:-*
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

talvez.. mas assusta-me o facto de que se desenvolver esta capacidade, possa "prever" uma coisa má, que preferia nao prever..
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: TeresaV em 05 maio, 2010, 20:00
talvez.. mas assusta-me o facto de que se desenvolver esta capacidade, possa "prever" uma coisa má, que preferia nao prever..

TeresaV, isso faz parte do teu dom, é para te ajudar. Para preveres algo que vai acontecer, é porque podes mudar alguma coisa ou preparar-te para isso. Mesmo que seja algo mau, podes ter tempo para fazeres alguma coisa, e isso é bom.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

AndreiaLi
Olá Teresa

É claro, que se desenvolveres isso, estarás também a receber sinais de coisas más para além das boas. Tens de tentar lidar com isso com naturalidade, pois coisas más acontecem todos os dias, ou quase.

A meditação é uma excelente ferramenta.

Meditação? Já tinha pensado nisso, mas tenho sérias dificuldades em concentrar-me, e não sei bem como o fazer...
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Tens aqui um topico que exlica o que é a meditação e mostra alguns exercicios que podes fazer
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1581.0.html

Espero que ajude.  :-*
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

obrigadissima :D vou tentar saber mais e tentar a meditação!
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

irakaya
Vais prever o mau e o bom!
Segue o instinto quando as tiveres.
Não existem para te prejudicar, quanto mais depressa os aceitares, mais depressa te habituas a eles.
Vão acabar por fazer parte de ti, como um 6º sentido... e acredita que vais acabar por lhes dar valor.

Irakaya, muito obrigada pelas palavras, ajudaram-me imenso. Começo a perceber que tenho de aprender a lidar com isto. Nunca acreditei que fosse possivel ter premonições, mas se calhar agora tenho-as para assim acreditar que nada é impossivel..
vou começara a experimentar meditação, e depois dou novidades :D
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Porque não começas a meditação em grupo pois as energias geradas num BOM grupo são muito mais fortes. Pensa que ao teres premonições te poderás precaver a ti de certas situações,mas não só, pensa que poderás ajudar os outros,e crê, é tão BOM quando nos sentimos úteis ao ajudar outras pessoas.