Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • O Exorcista (Filme)
    Iniciado por Lunática
    Lido 6.717 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
já vi o 2º mas ainda não consegui ver este

#16
Muito Bom Filme :D não foi nada agradável de o ver com 11 anos lol a mim o que causou mais impacto no filme nem a foi a rapariga possuída foi certas coisas como isto



que ainda hoje acho perturbador, mas o filme é o melhor de todos os tempos não há duvidas disso (de terror)

Olá !

Relamente este é um classico,já vi todos os outros da sequela mas nenhum se lhe compara.

Um outro filme do genero,é Carrie,bastante "assustador" também.

Mas voltando ao exorcista,e como tenho por habito a olhar a pormenores,existe uma cena em que ele diante da estatua de um demonio Pazzuzo,com o sol poente como pano de fundo,dois caes que se degladeiam,e uma tempestade de areia em curso ,ele  faz uma reflexão que ,digamos é a alavanca,ou impulsionador principal do filme.

Revejam.
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

já ouvi falar no Carrie ainda não vi, quanto a isso dos cães não reparei é logo na parte do inicio? vou rever o filme outra vez em Julho, ainda não vi todos da sequela falta me ver o ultimo mas o 3 também teve partes tipo inesperadas mas também não percebi quase nada do filme lol

Um clássico que abriu as portas para o cinema de terror! O primeiro filme de terror a ter nomeações aos Óscares!

BlackMiau
Por incrível que pareça, nunca vi. Também nunca me puxou muito...

Boas,

Filme obrigatório e impar no género.

Imperdível.

Puca
Eu vi Miau, uma coisa horrível que não me trouxe nada de novo. Uma miúda dita possuída por um bicho, demónio, monstro que a faz rodar o pescoço, vomitar coisas verdes, e insultar os padres, nojento.

Eu achei tremendo o exorcista... e já li algures aqui no PP que foi baseado numa história verídica mas de um rapaz... pessoalmente não achei nada de especial... pelo contrário, acho que é muito denso para miúdos e que nada de bom lhes ensina.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Directors Cut?

Foi há bué que vi no cinema e digo semvergonhas que nessa noite não preguei olho um segundo. esperei até a minha mãe se levantar e ir a correr lá para baixo ter com ela. e depois adormeci no sofá....
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

BlackMiau
#25
Citação de: Puca em 27 março, 2015, 22:45
Eu vi Miau, uma coisa horrível que não me trouxe nada de novo. Uma miúda dita possuída por um bicho, demónio, monstro que a faz rodar o pescoço, vomitar coisas verdes, e insultar os padres, nojento.
Fizeste-me lembrar o porquê de nunca me puxar para ver. Não suporto nada que seja relacionado com vomitar.

sofiagov

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

"NIEMAND BLEIBT HIER"

Boa noite

Mais alguém, para além de mim, considerou esses filmes engraçados?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein