Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • EVP's captados de línguas estrangeiras
    Iniciado por Moon*
    Lido 3.797 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Moon*
Olá,

Ainda ontem enviei alguns EVP's que captei e alguns em inglês. Contudo, hoje encontrei bons EVP's, de uma gravação de três horas que fiz hoje à tarde, e começam a surgir-me algumas dúvidas:

- Será que a gravação de EVP's atrai entidades que podem nem estar ligadas ao local onde estes são gravados?

- Será que essas entidades ao falarem línguas estranhas (que posso conhecer até as palavras que dizem), podem estar relacionadas com alguma vida passada tanto a nível de conhecer essas línguas ou até mesmo essas entidades?


Ora então aqui fica dois excertos que captei hoje (pode ser que após analise das 3h capte mais línguas). Existe dois excertos em velocidade normal sem ruído e outro em lento em que ouvem claramente a palavra.



#1
Oi, faz tempo que não te via...

Não consegui ouvir nada, mas como é a 1ª vez que te oiço pergunto se é preciso algum programa especial para ouvir isso é que eu usei o iTunes music, serve?  :-\

(perdoai minha ignorância... X/)

Moon*
Olá,

Nos quatro excertos da gravação que coloquei neste tópico nenhum deles tem a minha voz. Serve o programa que usaste contudo, aconselho headphones e volume alto.


#3

Eu não queria ouvir a tua voz, era mais para ouvir o espírito a divagar...   8)

Ah, a propósito quando falas em headphones referes-te a um programa que permite ouvir melhor os sons ou é mesmo uns simples phones??  ::)

Moon*
Citação de: Jack Gordon em 29 abril, 2010, 12:43
Eu não queria ouvir a tua voz, era mais para ouvir o espírito a divagar...   8)

Ah, a propósito quando falas em headphones referes-te a um programa que permite ouvir melhor os sons ou é mesmo uns simples phones??  ::)

Sendo assim aconselho que frases como "(...)mas como é a 1ª vez que te oiço(...)" não sejam ditas para não induzirem em erro os outros.

Phones, auscultadores.


No segundo Evp  me pereceu ter ouvido´´Get out``  no primeiro nao consegui perceber nada. ;)
B.S

no segundo percebi "yet" ou "yes"
no primeiro também percebi "get out"

Moon*
Na primeira eu ouço " I love you", na segunda eu ouço "Niet".

Citação de: Moon* em 09 maio, 2010, 13:59
Na primeira eu ouço " I love you"

Se calhar apaixonou-se por ti! lolololol  ;D ;D


Deve ter ficado cá com algum assunto amoroso, diz-se que mais de 65,4% dos crimes têm origem no amor, se calhar a morte pode ter se advido a algum conflito amoroso... Tenta ver quem ele procura... ;)

Citação de: Nita em 09 maio, 2010, 13:44
no segundo percebi "yet" ou "yes"
no primeiro também percebi "get out"


eu percebi get up
Vivemos num mundo obscuro