Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.459
Total de tópicos
26.917
  • Será que sai do corpo? ajudem-me!
    Iniciado por canidger
    Lido 3.625 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boas pessoal descobri o vosso fórum e tenho esperança de encontrar aqui algumas respostas a coisas que me tem acontecido mas são varias coisas e vou tentar não estragar a ordem do fórum e organizar tudo de forma civilizada como vocês tem mantido isto.... então começo por esta que foi uma que me tem andado a matutar....


um dia estava sozinho no meu quarto e estava para dormir de barriga para cima e tipo no meio do silencio comecei a sentir me leve e a parecer que estava num vazio depois comecei a sentir que estava a levitar tipo a 5 cm da cama ou assim assustei me e o estranho é que mexi um dedo mindinho e acordei mas acordei de uma forma estranha como se tivesse levado um puchao para a cama de novo estava tudo calmo como tinha deixado.esta primeira vez foi involuntária mas depois repetiu-se vários dias e comecei a ter controlo e comecei a sentir que andava pelo quarto perto do teto mas ouve uma coisa que hoje me arrependo de não ter feito nunca abri os olhos(tipo não via nada e algo me dizia para abrir os olhos mas nunca tive coragem) ou seja nunca vi nada, depois tive vontade de sair do quarto mas nessa altura vou um sentimento de medo do que eu ao andar assim o que poderia estar a acontecer ao meu corpo sem saber enquanto andava ali, isto agora deixou de me acontecer talvez porque nunca mais consegui estar num quarto sozinho com o calma que estava naquela altura. e também não me consigo lembrar tipo guardei pequenas lembranças "baças" , e pormenores o pouco que me lembro ta mais o menos explicado.....


isto tem me andado a dar voltas a cabeça de que afinal o que se passou comigo, quero frisar que ate agora nunca tinha ouvido falar de tal coisa talvez por isso o meu medo na altura e agora começa a fazer sentido o que me tem acontecido, desde pequeno que sinto que algo em mim é diferente e procuro perceber o que é há mais acontecimentos comigo que vou tentar expor no fórum a ver se vocês me conseguem ajudar..... se precisarem de mais pormenores para me poderem ajudar é só dizerem .....


desde já obrigado

Bem-vindo ao forum!  :)
Corrigi o titulo do teu tópico, porque tinha alguns erros.
Pelo que contas, parece-me uma projecção astral e conseguires controlar isso é muito bom, nem todos o conseguem.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin


Tal como a Susy disse, eu digo-te o mesmo.
Não só nenhum pró nisso mas tenho experiência suficiente para te falar que pela descrição que me falas-te tudo indica que seja isso.
Claro que ao dizer isto, agora falando como enfermeiro, deduzo que não tenhas nenhum problema de saúde que te leve a isto ou que não tomes nenhum medicamento que te leve a isto.

=> Alguma coisa diz. => e bem vindo ao fórum.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

#3
Desde já obrigado por tudo, pois eu na altura notei que era algo diferente mas só agora comecei a pesquisar sobre o assunto, e respondendo as perguntas acima sou saudável e não tomo nada, a questão é que na altura a primeira vez foi involuntária depois nos dias seguintes consegui eu mais o menos provocar e controlar o que queria fazer embora depois veio o tal medo do "enquanto ando aqui o que se passa com o meu corpo? será que anda mesmo o corpo(físico) a voar? e ai o meu medo de explorar mais o problema ou talvez não é que aqui foi a coisa de um ano e foi em coisas de 1 ou 2 semanas e dai nunca mais consegui, talvez porque não voltei a conseguir as condições que tive na altura de estar num quarto sozinho com cama de casal (para ter espaço para me estender) e em silencio.... poderá ser falta destas condições que nunca mais me aconteceu?


já agora onde poderei encontrar mais informação sobre o assunto ?     e outra coisa mais o menos nessa altura que começou lembro me de algumas noites antes nao me lembrar de sonhar nada nem nada simplesmente adormecia e acordava mas demanha acordava mais partido do que eu me deitava parecia que andava a noite toda a trabalhar....poderá ter algo a ver? e eu não me lembrar?

vou deixar aqui mais um pormenor tenho uma tia que mora um pouco distante de mim da qual eu gosto muito, e há muito de queria la levar a minha namorada para a conhecer o certo é que aqui a dias levei-a la e ela a primeira coisa que me disse foi esta entrada não me é estranha? a entrada da casa, a minha questão é será possível que eu tenha "saído" durante o sonho e a tenha levado comigo la a casa da minha tia e não nos lembremos disso e ela ter aquela sensação de conhecer porque ela diz que a sensação é estranha parece que ja conhece aquilo muito bem.....tenho a frizar que acho que a minha tia também tem algo de mediunidade eu ainda não percebi bem e tenho vergonha de perguntar-lhe fica so aqui este pormenor gostava de opiniões...



Epa pesquisa na net! se não fala com a Nita. Ela é capaz de te orientar alguma coisa. =/
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: Infanati em 01 maio, 2010, 00:15
Epa pesquisa na net! se não fala com a Nita. Ela é capaz de te orientar alguma coisa. =/

to farto de pesquisar na net mas nao consigo chegar a conlusoes mas vou tentar falar com a nita


Fala com ela ou com a Lunatica penso que serão as pessoas que poderão ajudar-te. Penso que estarão mais dentro do assunto.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155