Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • O meu primeiro EVP
    Iniciado por sofia87
    Lido 9.630 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Sunderlandz em 21 junho, 2009, 21:28
ao minuto (2:08s) ouvi uma palavra, mas nao consegui perceber

por volta do 2:04 até 2:09 percebi "ajuda-me"..."eu ajudo"

Citação de: Sunderlandz em 21 junho, 2009, 21:28
e por fim ao minuto (3:02s) pareceu me ouvir "tou preso" e parece ser a voz de uma mulher.

realmente parece "tou presa", inicialmente parecia preso mas em loop pareceu-me mais "tou presa"

ao minuto 4:06 parece "eu sou a sua ....." qualquer coisa...


boa sorte


se ouvires o ultimo  evp que ela meteu no minuto 8.20 mais ou menos ouve se   calma...


so uma coisa para a que esta a fazer as gravacoes...

cuidado   tem calma...

nao te podes inervar..

le   amiga le muito   le alan kardec para comecares a perceber alguma coisa...

e le preces  a identidade...

pois se precisa de ajuda sera uma ajuda para ser libertada...

tu  se vez é porque tens uma mediunidade...

eu poderia te dizer como o invucar... 

e assim  falarias com o espirito e saberias logo o que pertende mas nao o vou dizer... primeiro nao tas preparada...

tens que estudar.. 
aprende   le alan kardec irma e  vais lá chegar vai a um centro espirita e teras respostas lá eles vao ajudar o irmao preso...

se   essa identidade anda a pedir te ajuda é porque deus deixou que ele entre em contacto contigo para te poder   despertar a tua mediunidade.. penca nisto e  comeca a estudar irma  muita luz para ti  e que deus te proteija...

Olá
Obrigado pela resposta. Sim isto já fui há quase 2 anos e na altura deu que pensar. Graças a isto e não só eu começei a ler os livros de alan kardec, e a frequentar um centro espirita. Lá obti respostas para tudo o que estava a acontecer comigo.

ainda bem  irma fico muito feliz por saber...


eu nao quiz falar sobre centro espiritas pois uma altura falei aqui e recebi respostas tortas... e por isso deixei de falar sobre o centro..

mas    á quanto tempo  andas  no centro espirita???


e continuas a fazer esperiencias  com os sons???


digamos continuas a tentar ter respostas???

Olha comecei logo nessa altura, mas entretanto mudei-me para outra cidade que não tem centro, por isso agora só quando vou à terra uns dias que frequento.
A partir de uma certa altura achei que estava a começar obcecada com isto dos evp´s e então há um certo tempo que não faço.
Continuo a ler e a tentar perceber situações que lá de vez enquando acontecem

sofia   claro que vao continuar acontecer...

estuda aprende....

nao te esqueces nao facas ivucacoes  em casa ok ???

isso é regra numero 1   nunca se fazem evucacoes sem se tar preparado...e muito menos em casa...

mas  estuda aprende...   faz umas preses   por ti pela tua familia...

pelos irmaos desencarnados..



le evangelho segundo o espiritismo...


e  vai ver  obsessao...


chacalnegro
Citação de: sofia87 em 21 junho, 2009, 22:25
Sabes Sunderlandz eu respeito muito isto em relação ao paranormal... Sei que estas coisa não se devem fazer em casa mas eu por acaso fiz em casa e no meu quarto, isto porque no meu quarto muita das vezes á noite vejo vultos e já me aconteceram aqui variadas coisas e de tudo o que aconteceu nunca tive coragem pra ouvir ou pra reagir e por curiosidade tentei isto.
Eu sei que esta noite não vou dormir. lol
Sunderlandz não ligues aos comentários de quem não compreende. Ás vezes o melhor é desabafar, a mim alivia me nem que me chamem louca ou esquisita.
Leva tudo com calma Sunderlandz  ;)
Por favor amigos, tenham cuidado, bem sei que todos gostamos de ter uma confirmação da existência do sobrenatural. Se querem EVP's, não invoquem ou provoquem as entidades. A invocação é uma forma poderosa de abrir portas para o "lado de cá" e acabarão por obter o desejável e o indesejável. Este tipo de entidades vive de absorver "energia" dos vivos e só está à espera que as chamem. Os espíritos dos mortos não regressam, o que geralmente se manifesta enquanto "espírito" no nosso mundo físico, é o "lastro" que cá deixaram: todo o tipo de emoções descontroladas. Estas emoções não têm consciência de que o corpo já se desintegrou e a alma partiu e continuam presas a esta realidade. A única forma que têm de subsistir é parasitar os vivos, aquilo que vulgarmente se chama encosto. Tornam-se mais activos a partir do momento em que o espaço que habitam esteve muito tempo desocupado de gente e de repente começa a ser novamente frequentado. Isto relativamente aos vulgares fantasmas. Porém há outra classe de entidades, a que a tradição chama "demónios", que não passam de habitantes parasitas que habitam noutros planos de existência e que passam para o lado de cá quando lhes abrem portas. Subsistem neste mundo também por parasitismo dos vivos, mas porcuram a todo custo tirar vantagem dos defeitos humanos e são muito mais perigosos porque são manipuladores.
Desculpem-me a seca, mas só queria dizer para terem cuidado e aprendam a proteger-se quando procuram manifestações paranormais. Evitem as invocações e não façam as vossas actividades em casa. Uma coisa é estar em contacto com estas entidades esporadicamente, outra coisa é SEMPRE! Abraço a todos