Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • 10 grandes mistérios da Bíblia
    Iniciado por ppcom
    Lido 9.503 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
serrasagrada
Em relação ao ensino em Portugal, isso daria com certeza um outro tópico.
No entanto, devo dizer que como em qualquer outro país, existem péssimos professores, mas também professores
absolutamente geniais.
Tal como bons e maus alunos...

Citação de: serrasagrada em 22 agosto, 2010, 01:47
Boa noite a todos!
Posso garantir que todas as questões aqui apresentadas têm uma resposta.
E todos podem aceder a essas respostas.
E a muitas, muitas outras...
De que forma?
Estudando.
Uma licenciatura, seguida de um mestrado, resolvem muitos mistérios...

Isso não é totalmente verdade. Nem todas as licenciaturas nem todos os mestrados. Existem e sempre existiram muito autodidactas que têm mais conhecimentos que muitos senhores que possuem o mestrado. O estudo e a experiência, bem como a aquisição de conhecimentos não significa "canudos" significa sim, interesse.

Citação de: oculto em 25 agosto, 2010, 13:05
Isso não é totalmente verdade. Nem todas as licenciaturas nem todos os mestrados. Existem e sempre existiram muito autodidactas que têm mais conhecimentos que muitos senhores que possuem o mestrado. O estudo e a experiência, bem como a aquisição de conhecimentos não significa "canudos" significa sim, interesse.

Sim, mais do que o canudo, interessa o interesse pessoal e a auto dedicação a um assunto.

Citação de: serrasagrada em 22 agosto, 2010, 01:47
Posso garantir que todas as questões aqui apresentadas têm uma resposta.
E todos podem aceder a essas respostas.

Não me lembro de ter visto os mistérios solucionados, em lado nenhum!!! Sim existem maravilhosas teorias sobre o Graal e qual é mesmo o significado do Graal. E existe o Graal de Roma que foi aceite como o oficial pelo vaticano, mas nunca se descobriu co certezas a bsolutas o Graal.
Como esta todos os outros, embora existam muitas e fantasticas teorias.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»