Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • O leão voltou a rosnar
    Iniciado por Lena
    Lido 5.486 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O meu filho tem um leão de baloiço que rosna quando apertamos na orelha. já aqui falei mais vezes de ele rosnar sem ninguém lhe tocar. acontece que passado algum tempo sem isso acontecer, voltou a manigfestar-se, eu estava deitada ao pé do meu filho, de noite e ele rosnou duas vezes seguidas, eu disse baixinho, não voltes a rosnar, rosnou imediatamente a seguir, peguei nele e fui por na sala e disse, não te quero voltar a ouvir. não voltrou a rosnar o resto da noite.

Citação de: Lena em 21 abril, 2010, 11:48
O meu filho tem um leão de baloiço que rosna quando apertamos na orelha. já aqui falei mais vezes de ele rosnar sem ninguém lhe tocar. acontece que passado algum tempo sem isso acontecer, voltou a manigfestar-se, eu estava deitada ao pé do meu filho, de noite e ele rosnou duas vezes seguidas, eu disse baixinho, não voltes a rosnar, rosnou imediatamente a seguir, peguei nele e fui por na sala e disse, não te quero voltar a ouvir. não voltrou a rosnar o resto da noite.

Imagino que o leão seja de pilhas... Poderá acontecer que esteja a haver algum mau contacto em alguma peça do brinquedo...
Muitas vezes isso acontece...
Estranho é se o referido leão rosnasse sem as pilhas... Poderá ser algo interessante de experimentar... :)

sim tem pilhas. quando isto aconteceu a primeira vez coloquei aqui o tópico e aconselharam-me a trocar as pilhas. troquei. são novinhas. também me falaram em estar num local que tem uma predeira perta e provoca algum tipo de movimento que interfere. de qualquer das formas...

Citação de: Lena em 21 abril, 2010, 12:12
sim tem pilhas. quando isto aconteceu a primeira vez coloquei aqui o tópico e aconselharam-me a trocar as pilhas. troquei. são novinhas. também me falaram em estar num local que tem uma predeira perta e provoca algum tipo de movimento que interfere. de qualquer das formas...

Isso da pedreira é outra hipótese... Mas tente retirar as pilhas...
Mesmo com pilhas novas, se o defeito for de alguma peça do brinquedo, mantém-se...
Retirando as pilhas, não deve voltar a acontecer...
Tenho uma porcelana que roda e dá música... Funciona através de corda...
Ás vezes, quando há algum tipo de vibração mais forte, dá sinal... :)
Pode acontecer também com algum tipo de mau contacto com esse brinquedo a pilhas...


Essas coisas é normal acontecer,o meu irmão quando eramos miúdos tinha muitos carros e brinquedos que trabalhavam sozinhos muitas vezes,lá em casa já nem ligavamos.

Citação de: feiticeiraazul em 21 abril, 2010, 14:47
Essas coisas é normal acontecer,o meu irmão quando eramos miúdos tinha muitos carros e brinquedos que trabalhavam sozinhos muitas vezes,lá em casa já nem ligavamos.

Exactamente, nada de alarmante... :)

têm razão. acho que vou tirar as pilhas para não voltar a contecer. mas deixem que vos perguntem uma coisa. se alguém se quer manifestar acho que nao ia conseguir mover ou fazer mover objectos em que tenha que tocar ou agarrar porque já não tem uma forma humana que o permite fazer de forma mais fácil, por isso é importante que os objectos nos quais vai interferir tenham algum tipo de energia que o ajude. como por exemplo quando televisões ou rádios se ligam e desligam sozinhos. não é assim? ou estou a divagar...
já agora, obrigada pelas vossas opiniões

Citação de: Lena em 23 abril, 2010, 12:26
têm razão. acho que vou tirar as pilhas para não voltar a contecer. mas deixem que vos perguntem uma coisa. se alguém se quer manifestar acho que nao ia conseguir mover ou fazer mover objectos em que tenha que tocar ou agarrar porque já não tem uma forma humana que o permite fazer de forma mais fácil, por isso é importante que os objectos nos quais vai interferir tenham algum tipo de energia que o ajude. como por exemplo quando televisões ou rádios se ligam e desligam sozinhos. não é assim? ou estou a divagar...
já agora, obrigada pelas vossas opiniões

Lena, sou um pouco céptico acerca de assuntos deste género, ou seja, antes de admitir uma situação destas, tenho que esgotar todas as hipóteses lógicas... :)
Pode sempre fazer uma experiência: colocar nesse mesmo sitio um outro brinquedo/objecto movido a pilhar, por exemplo...
Convém ter a certeza que com esse novo objecto, nunca aconteceu nada semelhante.
Uma sugestão, é adquirir algo novo e barato para a experiência... Quase de certeza que a situação não se vai voltar a repetir... :)


já aconteceu com um carro telecomandado. o carro tem pilhas e o comando também e ambos têm botões de On/Off. estavam ao pé de mim no sofá e o carro começou a andar para a frente e para trás devagarinho. verifiquei e ambos tinham o botão no off. no entanto as pilhas estão lá...

Citação de: Lena em 23 abril, 2010, 13:07
já aconteceu com um carro telecomandado. o carro tem pilhas e o comando também e ambos têm botões de On/Off. estavam ao pé de mim no sofá e o carro começou a andar para a frente e para trás devagarinho. verifiquei e ambos tinham o botão no off. no entanto as pilhas estão lá...

Lena, sendo assim, isso já é outra história...
Há membros deste fórum que poderão dar então uma ajuda bem mais preciosa que eu, e conselhos do que fazer...

obrigada na mesma, mas é bom ter alguem que nos ouve mesmo que não faça nada. estive afastada do forum um tempo porque estava a tentar negar tudo isto. mas estou a reaprendera lidar com os fenómenos.

Lena, só por curiosidade: isso acontece com mais gente da família?
E acontece em mais sítios ou apenas em casa?

só acontece comigo. (que eu tenha conhecimento) e também já aconteceu em casa de uma tia.

Citação de: Lena em 23 abril, 2010, 13:56
só acontece comigo. (que eu tenha conhecimento) e também já aconteceu em casa de uma tia.

Podia fazer uma experiência: tentar verificar se algo de estranho acontece com outro tipo de objectos, que não necessitem de tipo algum de energia, tipo, uma moldura convencional, algumas moedas, canetas, ou outras coisas do género...
Estou a tentar pensar em alguma coisa que tenha a ver com energia electromagnética, que influencie de alguma forma o funcionamento de aparelhos electrónicos ou mecânicos...
Sempre é outra possibilidade...